Capítulo IX

927 41 502
                                    

POV Minseok

Desci o extenso lance de escadas tomando rumo para os corredores dos quartos do castelo, o treino havia tomado muito tempo do dia de todos e poderíamos dizer que valeu a pena, bem, eles iriam saber se virar sozinhos depois das lições dadas, assim eu esperava.

O treino havia se estendido até a madrugada e minha cabeça já doía só de pensar que acordaria daqui há algumas horas para colocar o plano em ação, os detalhes haviam sido breves, era simples e prático, talvez realmente teríamos algo.

Mas tudo poderia ser tão imprevisto, temos que ter a certeza que tudo sairá bem, nunca se sabe.

O plano teve suas variáveis desde que Kibum apareceu noite passada para procurar Taemin, aparentemente tínhamos mais um aliado, e Zitao disse que poderíamos confiar em Taemin, e Taemin disse que poderíamos confiar em Kibum, então podemos considerar um avanço e ajuda extra na nossa missão.

Gosto de pensar que todos temos algo pelo o que lutar, e se é algo em comum, como a libertade que eles desejam no território rebelde, ou a prisão do seu líder, é bom que estejamos do mesmo lado.

O corredor estava silencioso e calmo, a maioria dos criados já deveriam estar deitados e a guarda noturna deveria estar revezando os turnos fora do castelo, minha cabeça estava doendo e pela hora os outros deviam estar dormindo, já que eu fui o único que se preocupou em realmente tomar algum relaxante muscular para manter a forma na missão de mais tarde, e tenho certeza que irão reclamar de dores, eles são tão teimosos.

Levei meu olhar para o corredor mais à frente suspirando aliviado ao ver os aposentos reais, meus pés estavam me matando e meus lençóis me chamavam, ia acelerar meus passos para me deitar na cama o mais rápido possível, mas parei no local assim que ouvi as vozes baixas.

Os murmúrios eram baixos, não esperava ninguém acordado essa hora ainda mais vagando pelos corredores, dei lentos passos entrando em um curto corredor sem saída vendo as silhuetas conhecidas.

Baekhyun e príncipe Chanyeol não pareciam ter notado minha presença, iria tirar proveito e evitar questionamentos do porquê  ainda estar de pé e ir embora para minha cama.

Baekhyun se resolveria com Junmyeon depois, mas quando príncipe Chanyeol colou o corpo de Baekhyun contra a parede, não pude deixar de ficar curioso.

Fui silenciosamente até uma larga pilastra um pouco mais afastado de onde os dois se encontravam.

Eu geralmente não gosto de me meter nos assuntos dos outros, mas se iria sair uma briga eu tinha que ver ou pelo menos impedir, Baekhyun acabaria com ele.

- Acha mesmo que cairam na sua atuaçãozinha fraca? - Príncipe Chanyeol perguntou.

- Foi bem melhor que a sua, Chanyeol - Ouvi a risada baixa - E além disso, ninguém pareceu perceber nada.

- Se você diz - Chanyeol deu de ombros.

Vi Baekhyun se afastar do príncipe e cruzar os braços sobre o peito.

- Não acredito que me chamou aqui para falar sobre isso quando eu tenho que me preparar para uma missão tão importante - Baekhyun bufou.

- Não queria falar comigo? - Príncipe Chanyeol murmurou baixo.

Já estava pronto pra sair dali ao perceber que era apenas mais uma intriga entre os dois, mas não posso dizer que não me assustei assim que o príncipe colou seu peito contra as costas de Baekhyun o abraçando, por um momento achei que Baekhyun o afastaria ou gritaria com o mesmo mas contrariando meu achismo, vi seu sorriso sacana aparecer quando o mesmo tombou a cabeça para o lado deixando sua pele do pescoço exposta, e o príncipe não se fez de rogado ao levar os lábios ao local e selar a pele abraçando ainda mais o corpo.

Operação ExodusWhere stories live. Discover now