Chapter Twenty Eight

6K 526 51
                                    

Camila Cabello Point Of View

Estava virando costume agora a Demi controlar minha alimentação, ela me fez passar por uma nutricionista e agora eu tomo vitaminas e soro as vezes. Me ajeitei na poltrona e fico olhando Lauren, ela estava sentada na cama sem apoio de nada e estava segurando um livro que eu dei a ela, parecia está lendo. Já se passou bastante tempo desde que Lauren acordou e a cada semana ela só melhora mais e mais.

— Olá meninas, boa tarde - ouvi a voz de Demi e vi a mesma entrando pela porta e sorrindo - está na hora do passeio da tarde da branquela ai...

— Vamos - me levantei, faziam dias que começamos a tentar deixar a Lauren em pé, a primeira semana foi difícil, depois foi melhorando e agora ela já consegue andar sozinha - você vai nos acompanhar hoje?

— Vou levar vocês até o jardim do hospital e depois vou ver uma paciente - falou enquanto olhava na direção de Lauren que se remexia na cama para se levantar - precisa de ajuda? - Lauren levantou a mão pedindo para ela esperar e então se levantou - muito bem, vamos lá!

Fiquei em pé próximo a porta esperando ela vir até mim, como todas as vezes, ela segurou em minha mão e entrelaçou nossos dedos. Caminhamos pelo corredor e algumas pessoas falavam com Demi e até mesmo com a gente, alguns médicos e pacientes que conheciam o que havia acontecido com Lauren, chegamos na lateral do hospital onde ficava o jardim.

— Daqui uns vinte minutos mais ou menos eu volto - Demi falou olhando o relógio - conseguem ficar sozinhas?

— Claro - falei e Lauren sorriu, ela estava tão bem - vamos andar um pouco e quando ela cansar vamos nos sentar ali.

Ela assentiu e sorriu, nos deu as costas e eu comecei a caminhar com Lauren ao meu lado, ela estava acariciando minha mão com o polegar e eu ficava apenas observando os movimentos. Caminhamos até próximo a uma árvore e então ela parou de andar, fiz o mesmo e fiquei olhando pra ela.

— Você está bem? - ela fez que sim com a cabeça - não quer mais andar? - ela sorriu e colocou a mão esquerda em meu rosto e acariciou, a mão direita permanecia entrelaçada na minha, ela foi se aproximando do meu rosto e eu sabia o que ela queria fazer - Lauren... - ela continuou se aproximando, eu nem sei dizer por quantos dias eu esperei por esse momento, quando os lábios dela estava a centímetros do meu, eu ouvi alguém gritar o meu nome.

— MILAAAAA - nos assustamos e eu me afastei dela, olhei pro lado e vi Alexxis vir em nossa direção - eu trouxe o seu lanche coisa linda - ela ergueu a mão no alto e mostrou a embalagem - e aí coisa branca - ela abraçou Lauren, beijou sua bochecha e sorriu - Mila, você não quer ir pegar um pouco de água pra Lauren?

— Você quer água? - perguntei olhando pra Lauren e ela concordou - tá, vou lá pegar e já volto.

— Quando voltar, você come - Ale falou apontando a embalagem - é torta de banana.

Sorri e depois sai indo em direção a entrada do hospital, no caminho eu encontrei com Austin e ele providenciou uma garrafa d'água para Lauren. Voltei na direção do jardim e vi Alexxis falando alguma coisa com Lauren e colocando algo no bolso de sua camisa, franzi o cenho, o que ela estava colocando no bolso de Lauren?

— Aqui a água - entreguei a garrafa para Lauren que abriu com facilidade e Ale me entregou a torta - muito obrigada!

•••

Lauren Jauregui Point Of View

Esperei Camila sair do quarto para pegar o meu celular que está escondido na gaveta da mesinha ao lado de minha cama. Depois que Alexxis foi embora, eu fiquei um tempo com a Camila lá fora no jardim, agora eu tenho que aproveitar que ela saiu do quarto, abro o aplicativo e faço uma chamada de vídeo no grupo com minhas amigas.

A Ale fez tudo direitinho ou ela estragou tudo? - Leah perguntou assim que todos apareceram na tela do celular.

Vindo de sua namorada eu não duvido que ela tenha feito merda - Lucy falou rindo.

— Estão todas erradas - falei baixo e com um pouco de dificuldade - ela fez tudo direito, embora tenha atrapalhado o meu possível primeiro beijo com a Camz...

Tinha que fazer algo de errado, se não fizesse não seria ela - Leah revirou os olhos.

A Mila já sabe que tu tá mexendo no celular dona Lauren? - Lucy perguntou semicerrando os olhos.

Claro que ela não sabe - Mani respondeu com cara de tédio - se ela soubesse, a surpresa que a Lauren quer fazer não seria surpresa...

— Milagre a Ale está conseguindo manter isso em segredo - Vero comentou rindo - do jeito que ela é tagarela.

Posso afirmar que com muita dificuldade - parei um pouco de falar e suspirei - ela não gosta de esconder nada da Camz.

Pelo menos é por um bom motivo, quando a Dinah descobrir que eu escondi isso dela - Mani falou e fez uma careta engraçada - ela vai cortar minha cabeça e empalhar pra colocar na parede.

— Só quem sabe é a Ale mesmo né, do grupo da Camila? - Vero perguntou e eu concordei com a cabeça.

— Vocês vão conseguir aparecer aqui amanhã não é? - peguei o copo com água em cima da mesinha e bebi - as meninas tem que vir também, só não sei como fazer isso...

Espero que ela não fique chateada por você está escondendo isso dela - Vero comentou e eu parei por um momento para pensar, espero também que ela não fique.

Ela vai ficar tão feliz que não vai ter tempo de sentir raiva, a não ser felicidade - Leah falou e eu sorri enquanto afirmava com a cabeça, espero muito que seja assim.

Escutei a voz de Camila no corredor falando com outra pessoa e desliguei a chamada rapidamente e escondi o celular embaixo do meu travesseiro. Me ajeitei na cama e fiquei segurando o copo com água, não demorou muito e ela abriu a porta e eu sorri, era automático, sempre que via ela, meu sorriso ficava estampado no rosto.

Espero que ela não fique com raiva de mim e sim surpresa e feliz.

•••

Fireproof Where stories live. Discover now