Chapter Sixteen

7K 600 115
                                    

Camila Cabello Point Of View

Alguns dias se passaram e eu continuo na merda, acordo cedo e vou para o trabalho, onde me distraio bastante por conta das crianças, depois volto pra casa e fico aqui sozinha. Hoje, mais uma sexta-feira, estou aqui sentada no sofá para mais uma sessão de filme ou série.

Minhas amigas até que me ligaram e me chamaram para ir em algum lugar durante toda a semana, mas eu não quis, e hoje também me ligaram para saber se eu queria companhia, mas eu falei que preciso ficar um tempo sozinha. Peguei meu celular e fiz o pedido de uma pizza, assim que bloqueei o mesmo tocou, olhei a tela e vi o nome de Lauren.

Camila? - ouvi a voz rouca chamar o meu nome assim que atendi a ligação.

— Oi, Lauren... - peguei o controle da televisão e fiquei passeando nas opções de filmes na Netflix.

Olha, eu não quero parecer intrometida nem nada, mas eu estou preocupada com você - eu ergui uma de minhas sobrancelhas - por isso estou te ligando, pra saber se você está bem...

Estou, na medida do possível - falei e suspirei - infelizmente eu gostava dele de verdade, mas irei superar.

Vai sim, você é uma mulher forte e vai passar por isso - um sorriso de canto surgiu em meus lábios - se precisar de alguma coisa, eu estou aqui...

Obrigada Lauren - deixei o controle em cima da minha coxa - por tudo, você já tem me ajudando bastante.

Não precisa agradecer - como sempre ela sendo modéstia - o que você está fazendo agora?

Bom - me ajeitei no sofá - eu pedi uma pizza, estou esperando chegar. Vou assistir um filme ou alguma série...

Está sozinha?

Estou sim.

Não está querendo companhia? - eu semicerrei os olhos - digo, suas amigas não se ofereceram para ir ficar um pouco com você?

Se ofereceram sim, eu que quis um momento sozinha - fiquei olhando fixamente para a televisão e um silêncio ficou entre nós duas, fiquei ponderando se fazia o que estava pensando ou não, suspirei - você quer vir aqui?

Você quer ficar sozinha Camila - ela parecia sem jeito - acho melhor não, você não aceitou nem suas amigas, quem dirá a mim - ela sorriu.

Engano seu - falei baixo - se você quiser me fazer companhia, eu aceito Lauren...

Pizza e filme? - ela demorou um pouco mas respondeu, suspirei aliviada.

— Ou série - completei.

Vou passar em um lugar e chego ai daqui a pouco - eu sorri.

— Estou te esperando...

Desliguei o celular e fiquei me perguntando o que eu estava fazendo, minhas amigas se ofereceram para me fazer companhia e eu realmente só queria um tempo só e recusei, mas ai veio Lauren e eu sem nem ao menos pensar direito chamei ela para vir até minha casa.

Chacoalhei minha cabeça quando ouvi batidas na porta e fui em direção a mesma, era o entregador, recebi a pizza e retirei o dinheiro de meu bolso e entreguei ao rapaz falando que ele poderia ficar com o troco. Assim que fechei a porta e deixei a pizza em cima da mesinha de centro, ouvi batidas na porta mais uma vez.

Fui até a porta e abri a mesma dando de cara com Lauren segurando dois copos do starbuks nas mãos, ela sorriu de lado e ergueu os dois copos, eu sorri feito idiota e abri caminho para que ela pudesse entrar, em seguida fechei a porta.

Fireproof Where stories live. Discover now