ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 49

410 50 18
                                    

☀︎︎♕︎ MARATONA 2/5 ♕︎☀︎︎

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂

Eu vou atrás de Arthur que pelo horário ainda deve estar dormindo, Emma vai atrás de Payton para levá-lo até Faith que está do lado de fora do Palácio.

Repasso o plano várias e várias vezes em minha cabeça.

Falei as coordenadas da onde possivelmente Payton estaria para Emma, e se ele não estivesse lá, Emma teria que seguir por sua intuição. Subo as escadas lentamente para não fazer barulho, dou graças a Deus por esse horário quase não haver pessoas transitando pelos corredores.

Paro na frente de sua porta, tateio minha cintura, aonde prendi comigo duas facas, uma de cada lado no vão da camiseta e da saia.

Adrenalina e ódio correm por minhas veias, suspiro pesadamente apenas por uma vez.

Puxo uma das facas da minha cintura e coloco a faca no buraco da fechadura e giro fazendo o papel da chave. Uma tática que aprendi para que se algum dia ficasse presa, me libertasse com a ajuda de qualquer objeto.

Um, dois, três cliques e a fechadura se abre.

Dou alguns passos para trás e chuto a porta com força, entro no ambiente e não vejo ninguém, sinto algo atrás de mim e me viro bruscamente apontando a faca em sua direção.

—Eu deveria dizer... Bom dia? - Arthur dá um sorriso sacana.

—Desgraçado! - profiro tirando o capuz da minha cabeça.

—Estava com saudades do seu titio, Rebeca? - ele diz indo cautelosamente até a porta e fechando a mesma, girando a chave.

—Pare de falar assim! Eu não estou aqui para brincar.

—Ah... - ele ri.

—Você é louco! - digo me aproximando dele.

—Todos nós temos um pouco de loucura, não acha? - ele sorri.

—Você merece morrer! - digo encostando a faça em sua garganta.

—Você mataria seu próprio pai?

—O que? - digo confusa.

Em um movimento rápido, Arthur pega a faca tirando da minha mão, rapidamente a jogando no chão e segurando minhas mãos com força contra seu corpo, fazendo meu rosto ficar extremamente próximo do seu.

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora