ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2

1K 77 57
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂


Segunda-feira, manhã. Cortinas sendo abertas e eu me escondendo embaixo dos cobertores!

—Vamos Rebeca! Levante-se! Já está tarde para ainda estar deitada!

—Qual foi mãe? - olho pro relógio - Ainda são literalmente 7 da manhã!

—"Qual foi"? - ela repete minhas palavras - Aonde você aprende essa palavras, minha filha?

—Lugar nenhum. - falo me levantando e indo em direção ao meu banheiro

—Nos já conversamos sobre esse seu linguajar, querida! Uma princesa...

—Deve ter um vocabulário perfeito - eu interrompo -, eu sei mãe, agora a senhora pode por favor me dar licença para eu fazer minhas higienes?

—Claro, meu bem! Só gostaria de pedir que se apresse! Tem uma pessoa para conhecer hoje!

—Que pessoa? - pergunto curiosa

—Você saberá em breve, agora vá se arrumar! - ela fala e sai

Acordar cedo é um saco! Mas pelo menos hoje terei uma quebra de rotina, o que é extremamente raro às segundas! Normalmente eu tomaria café, praticaria meus instrumentos, almoçaria, sairia para ler meus livros no jardim, estudaria, jantaria, tomaria um banho e iria descansar para outro dia. Eu costumo sempre acordar às oito da manhã, porém hoje, minha mãe fez questão de me acordar - pessoalmente - uma hora antes do que costumo, e ainda diz que está tarde!

Confesso que estou curiosa para conhecer essa pessoa que minha mãe citou, só não espero que seja outro pretendente! Digamos que ainda não consegui superar o último.

Decido tomar banho quente e rápido, e assim o faço. Saio do banho e visto uns dos milhares de vestidos no meu guarda roupa, e a maioria deles na altura do joelho, o que me deixa extremamente desconfortável, porém, comparado aos vestidos de outras princesas, esses aqui são até cumpridos! As vezes me pergunto se falta tecido na alfaiataria do Reino.

Arrumo meu cabelo e coloco uma sapatilha nos pés. Alguém bate na porta e eu vou atender.

—De jeito nenhum! - minha mãe fala ao me ver - sapatilhas Rebeca? Eu disse que vamos conhecer uma pessoa hoje! Quero ver você deslumbrante, sabe muito bem que sapatilhas não são para essas ocasiões!

—Quer que eu fique descalça? Não seria um problema para mim! - assim que eu falo vejo um toque de raiva nos olhos de minha mãe

Of The Brave - Payton Moormeier Where stories live. Discover now