ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 36

494 50 27
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Payton Moormeier——꧁꧂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Payton Moormeier——
꧁꧂

Solto a corda que mantém Trovão presso e subo em cima do cavalo e começamos a galopar lentamente.

Essa foi uma das situações mais vergonhosas da minha vida!

Eu tentei de verdade, mas eu cheguei no meu limite, Rebeca mexe comigo de um jeito surreal! Durante esses três meses já tentei ficar com algumas meninas, mas ou eu acabava chamando pelo nome dela, ou só pensava nela enquanto estava com outra. Cheguei ao ponto de não conseguir nem ao menos beijar uma garota sem o sentimento de traição me rondando.

Rebeca tocou meu coração antes que eu pudesse tocar seus lábios!

Eu passei três meses apenas tentando esconder ou disfarçar esse sentimento, sentimento no qual eu jurei para mim mesmo que nunca sentiria.

Acho que estou apaixonado...

O sorriso dela é maravilhoso, o jeito que ela melhora meu dia com apenas um "bom dia" é incrível, e eu me sinto um pequeno peso na consciência de deixá-la pensar o contrário. Na minha cabeça, me afastar dela faria esse sentimento desaparecer, mas foi muito pelo ao contrario.

Eu espero que nossa relação que já estava estranha, agora não fique pior, isso me quebraria!

Perdido nos meus pensamentos, percebo que estou galopando com Trovão em direção à floresta, aproveito que já estou aqui e conduzo o cavalo pelo caminho que dá até um grande lago no final da floresta.

Tenho muitas memórias nesse lugar, principalmente com garotas...

Percebo que não falta muito para escurecer e então faço Trovão galopar mais rápido para que possamos chegar lá à luz do dia. Depois de algum curto tempo, chegamos no grande lago.

Desço de cima do cavalo e caminho até uma pedra perto da água, fico olhando para a água até que decido entrar.

Tiro minha roupa apenas ficando de cueca, e entro na água, mergulho uma, duas, três vezes e assim vai. Tomo cuidado e fico perto da margem, apesar de ser lindo esse lago também é fundo.

Mergulho mais uma vez, e demoro um pouco para voltar a superfície, até não conseguir respirar mais, quando volto olho na direção em que Trovão estava e não vejo o mesmo.

Merda, merda, merda! Tem alguém aqui!

Saio rapidamente da água e visto minha calça, até que sinto alguém me segurar por trás e colocar um pano na minha boca e nariz.

Assim que percebo a intenção da pessoa prendo minha respiração e jogo minha cabeça para trás, fazendo ela se chocar com a cabeça da pessoa que me segura. A pessoa solta um gemido de dor e acaba me soltando, olho para trás e vejo que é um soldado, pego o pano que ele iria usar em mim e coloco no nariz do mesmo que sangrava, ele apaga.

Termino de vestir minha camiseta e meus sapatos e saio correndo em direção à cidade, quando estava no meio da floresta escuto passos que não são só meus, olho para trás e vejo mais um homem correndo atrás de mim, e quando olho para frente sinto um impacto de um corpo contra o meu. Adam.

—Sabia que é sempre bom olhar para frente, Moormeier? - ele fala enquanto segura meu corpo.

—Cala boca seu desgraçado! - tento me debater.

—Você estava se achando o herói, não é mesmo? Fugiu com a princesa e parecia nem se importar com as consequências.

—O que você fez com ela? - grito e mesmo segura meu rosto com força.

—Eu acho melhor você abaixar seu tom de voz, e em relação a sua namoradinha, ela está bem... Por enquanto. - ele ri.

Um cheiro forte invade minhas narinas e de repente tudo fica preto.

||

Grandes acontecimentos viram, o que está fazendo a autora ficar nervosa e extremamente insegura, e que também está deixando os capítulos mais longos! 🧚‍♀️

Of The Brave - Payton Moormeier Where stories live. Discover now