Capitulo 7

1.4K 212 10
                                    

JK ON

Aos poucos vou abrindo meus olhos, tento me mexer mas sinto minhas mãos e pés amarrados, escuto Hoseok me chamar.

- Jungkook, vc está bem?- ele pergunta preocupado. Mas antes que pudesse responder, outras voz o faz, uma voz que me da nojo.

- Ah, ele esta ótimo, foi só uma pancada na cabeça nem foi tão forte assim- diz ele com aquele sorriso sínico.

- Kai, vc não passa de um traidorzinho de merda, não dirija a palavra a mim- digo o olhando com um olhar mortal, sentindo meus olhos ficarem avermelhados por meu lobo querer tomar o controle.

O vejo engolir seco, ele sabe do que meu lobo é capaz de fazer.
- Vc não me deu escolha, eu nunca fui ninguém nessa máfia- ele diz fazendo os outros o olharem incrédulos.

- Que história é essa? Cada um tem uma função aqui, ninguém fica de fora- Diz Lauren extremamente irritada.

- Essa foi a desculpa mais idiota que já ouvi, quando eu sair daqui eu acabo com vc- diz Yoongi rosnando.

- Sinto dizer que isso não vai acontecer, Senhor Kyoto que é o dono disso tudo esta vindo com o comprador, vcs veram seus preciosos diamantes serem vendidos e seus amados sobrinhos irem para o mercado negro- ele diz sorrindo mas indo para trás com uma cara assustada quando vou em sua direção.

Mas então percebi que não estava só amarrado mas tbm acorrentado.
- Achou mesmo que só iriamos amarrar vc? Não somos idiotas, vc teriam se soltado facilmente- ele diz, então um dos capangas chegou e disse algo em seu ouvido- Eles chegaram, aproveitem a festa.

Meus sobrinhos estavam escolhidos no canto da sala, choravam e pediam da mãe, me senti um lixo por não protegê -los. Mas então um aroma me invadiu, cereja, meu coração acelerou e meu lobo pulava dentro de mim.
Vejo dois homens entrarem na sala, um velho que deduzi ser o tal do senhor Kyoto, outro mais novo que acredito ser o comprador, e então, aquele ser maravilhoso, um ômega, sua aparência parecia de um anjo, ele se virou na minha direção e eu me vi paralisado.

JK OFF

JM ON

Saimos do restaurante e conduziu até uma Limusine, fui ao seu lado tendo que sentir sua mão nojenta na minha coxa. Fiquei olhando pela janela até chegarmos no portão do condomínio, entramos e meu Deus luxo era pouco para aquele lugar.
Paramos em frente a um dos prédios e Taemin me ajudou sair do veículo, entramos e pude ver que havia homens da Gang por todo lado. Um dos diamentes de minha gargantilha era uma câmera, então, os outros estavam vendo Exatemante o que eu via. Entramos no elevador, e chegamos no último andar saimos e pude ver marcas de sangue atrás dos seguranças que estavam na porta.

Entramos, e um cheiro hortelã me acertou em cheio, olhei para os lados e vi uma mesa posta com duas cadeiras com uma Champagne bem no meio da mesa.

"Taemin ja esperava um acompanhante" pensei me fazendo revirar os olhos.
Havia duas maletas ensima de um balcão que estava com dois seguranças cada lado, havia duas crianças no canto abraçadas chorando, aquilo me embolou o estômago, e então vi do lado direito todo a mafia Jeon, ou pelo menos os principais, acorrentados no chão.

Um deles já me olhava, e percebi ser o Chefe Jeon Jungkook, mas quando nosso olhares se encontraram uma ligação foi feita, todos os sentimentos vieram à tona, minha vontade era abraça-lo e sentir seus braços me acolhendo, era o meu alfa ali. Todo medo que já senti desse momento caiu por terra, agora havia mais um motivo para ajudá-lo.

Sou tirado de meus pensamentos por Taemin me convidando para me sentar e "aproveitar o show". Me sentei mas sem tirar os olhos do meu alfa. Uma raiva se instalou em mim, cabaria com tudo isso.

- Então o que vai acontecer aqui hoje?- pergunto pra Taemin fingindo não me importar com com que tinha a minha volta.
- Uma compra de diamentes - ele diz sorrindo.

- Mas e as crianças?- pergunto
- Vendidas no mercado de órgãos ou de escravos- ele diz dando de ombros  e escuto alguns do bando se remexerem irritados.

- Ah, claro, entendo- digo sorrindo falsamente. Taemin da sinal para entrar os garçons, um entrou um alguns quitutes e então entrou Taehyung, o vejo ter a mesma reação que eu olhando para dois alfas que estavam presos.

- Bom senhores, hoje temos uma apresentação especial- diz Taemin para todos ali presentes- para festejarmos essa ocasião especial, contratamos uma maravilhosa stripper, querem coisa melhor- ele pergunta fazendo todos os merdas dali rirem.

Olhei para Taehyung que veio entregar a bebida para os presentes e voltou para trás mas agora, bem atrás do Senhor Kyoto e Taemin que havia se levantado.
Então vemos pessoas trazendo a barra de Pole Dance e colocar no meio da sala, e então Camila entra, ela está olhando diretamente para a barra e começa o "show" ouvindo os gritos nojentos dos alfas presentes. Mas em um dos momentos seus olhos focam em uma das alfas do grupo Jeon, ela se desequilíbra mas consegue retomar a performance.

Olho para meu alfa e o vejo com os olhos focados em Taemin e no Senhor Kyoto, eles estavam trocando as maletas e apertando as mãos, percebi que já aviam feito a troca dos diamantes pelo dinheiro combinado, então agora viria as crianças, era a minha deixa.
Dentro do meu casaco, havia um botão, que eu só apertaria para avisar que iria começar a ação, então aperto vendo Taehyung soltar a bandeja e tirar o avental e Camila descendo do pole e ficando em posição.
Taemin estranha tudo mas não se levanta, então fala.

- O que está acontecendo aqui? Voltem as sua posições ômegas inúteis- ele diz com ar de deboche.
- Não deveria os chamar assim- digo tomando o último gole de champagnee.
- E por que não?- ele diz me olhando confuso.

Lhe dou um sorriso perigoso e digo.
- Vou lhe mostrar porque!

Capítulo de hoje
Espero que gostem e perdoem qualquer erro
Amo vcs
Votem por favor

Angels Where stories live. Discover now