Capitulo 8

280 14 0
                                    


Autora on:

Depois de Tsuki ter alta do hospital o time Kakashi junto do time Gai voltaram para Konohagakure. Chegando á sua vila os dois times se separaram, o time Gai foi treinar e o Time Kakashi foi levar o seu líder para o hospital, pois o mesmo tinha usado excessivamente o seu manguekio sharigan. Mas Tsuki seguiu um caminho diferente dos seus colegas de equipe, ela foi até ao QG da Hokage para falar com a mesma.

Tsunade:- Entre! -disse depois de ouvir três batidas na porta do seu escritório.

Ao ser aberta a porta da sua sala, ela pôde ver entrar Tsuki, que trazia um semblante sério, como sempre e um pergaminho nas mãos. A platinada ao entrar fez uma vénia perante a Godaime Hokage, em forma de respeito e depois aproximou-se da mesa onde Tsunade estava.

Tsuki:- Hokage-sama, aqui está o relatório da missão -diz pondo o pergaminho em cima da mesa da sua superior.

Tsunade:- Arigatou -responde dando um vista de olhos ao pergaminho e logo guardando-o, voltando a sua atenção de novo para a kunoishi á sua frente- Como te sentes Tsuki?

Tsuki:- Bem, não se preocupar Hokage-sama -ela faz uma pausa pensando em como ia dizer o que se seguia- Tsunade...eu gostaria de falar a sós consigo. -diz séria para a loira que a olhou em duvida mas aceitou o pedido da olhos dourados.

Com um gesto mandou Shizune sair da sala, deixando as duas Kunoishis a sós. Tsunade permanecia sentada na sua cadeira, com os cotovelos em cima da mesa e as mãos juntas em frente da seu rosto, já Tsuki permanecia parada no mesmo lugar com um semblante sério e uma postura reta, que transmitia a seguridade que sentia consigo mesma.

Tsunade:- Podes falar -diz séria e direta.

Tsuki:- Antes de eu matar Sasori, o membro da Akatsuki contra quem eu lutei, ele deu-me uma informação sobre Sasuke -esta afirmação podia não ser verdadeira, mas Tsuki tinha que manter os acontecimentos do anime e para isso, o encontro na ponte era importante- Sasori disse para irmos até á ponte Tenchi na vila da relva ao meio dia, daqui a dez dias. Ele tem um espia que trabalha como um dos subordinados de Orochimaru, ele ia-se encontrar com ele ai. -continua Tsuki, sempre com um expressão séria, deixando a Hokage espantada com a informação- Podemos usar esta oportunidade para descobrir informações sobre a localização de Uchiha Sasuke e até mesmo de Orochimaru. É uma oportunidade única Hokage-sama.

Tsunade:- Estás a dizer para enviar um time atrás desse tal espia e obter informações? -diz séria, mais afirmando do que fazendo uma pergunta.

Tsuki:- Hai, mas não um time qualquer, gostaria que o time Kakashi fosse o responsável por esta missão.

Tsunade:- Como é que é suposto fazer-mos isso? Kakashi está no hospital, não está em condições de lutar.

Tsuki:- Tenho a certeza que a senhora conseguirá arranjar um integrante novo e um capitão para substituir Kakashi enquanto ele não pode participar em missões. -digo calma e séria.

Tsunade:- Um integrante novo? -diz com uma das suas sobrancelhas levantada.

Tsuki:- Hai, eu gostaria ficar de fora desta missão, tenho algo importante a fazer. -digo olhando no fundo dos olhos de Tsunade, que acaba por desviar o olhar e respirar fundo.

Tsunade:- Muito bem, mandarei chamar chamar Naruto e Sakura para avisar sobre as noticias, eles partiram amanhã. -diz a loira virando-se de costas para Tsuki, voltando-se para a janela podendo ver toda a aldeia- Podes retirar-te.

Tsuki:- Hai, arigatou, Tsunade-sama. -diz fazendo uma vénia e saindo da sala.

Ao sair da sala Tsuki dirigiu-se para o seu apartamento, que ficava ao lado do de um certo loiro de olhos azuis. Assim que entrou em sua casa, dirigiu-se logo para o seu quarto, sentou-se na sua secretária e abriu o pequeno caderno de capa branca que estava em cima da mesma. Folheou as páginas do mesmo até encontrar a primeira folha em branco, a seguir á ultima em que tinha escrito, pegou numa caneta de tinta aperta e começou a escrever no seu caderno. Aquele não era um caderno como todos os outros, era o caderno que Tsuki usava para escrever todos os seus planos para o futuro, todos as possíveis alterações que a história podia sofrer e todos os possíveis planos que ela poderia usar para cada uma dessas alterações. Aquela kunoishi, que um dia não pertenceu aquele mundo, tinha-se tornado numa pessoa completamente realista, nada escapava ao seu raciocínio, ela gostava de ter tudo sobre o seu controlo e saber o que fazer em cada situação, para ela nada era ao acaso, ela sempre pensava três ou quatro passos á frente do seu adversário. Ela definitivamente era uma pessoa muito inteligente, mesmo que não o percebesse, arriscaria mesmo dizer que era mais inteligente do que um Nara, mas como tudo neste mundo, isto também tem o seu preço. Tsuki tornou-se numa pessoa fria e calculista, que guarda tudo para si e levasse sempre ao seu limite, faz tudo sozinha e mesmo sabendo que tem amigos em quem confiar ela sente que não pode desabafar com nenhum deles.

Não pode ser...Entrei em Naruto Shippuden!!!Where stories live. Discover now