• 31 •

1.4K 121 41
                                    

capítulo 31

— E depois? - continuei insistindo em falar mesmo sem ar de tanto rir, virando mais um pouco da quinta garrafa em minha boca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— E depois? - continuei insistindo em falar mesmo sem ar de tanto rir, virando mais um pouco da quinta garrafa em minha boca.

— Blásio ficou desesperado achando que ia ser pai. - Malfoy contou sorrindo ladino — E foi assim que Zanbini perdeu sua virgindade. - o loiro pegou a garrafa de minha mão e secou ela por completo.

Já se passaram mais de duas horas desde que começamos a beber no quarto de Draco, continuamos no mesmo lugar, próximo a mesa, sentados no chão e sacando as garrafas do seu armário. Ao longo desse tempo, Malfoy melhorou de sua crise e já deu muitas risadas gostosas de se escutar com nossas conversas.

Com os minutos, o álcool nos deixou mais a vontade e estávamos abertos falando sobre qualquer coisa ou curiosidade sobre a gente.

Jogados no chão do seu quarto, com garrafas vazias ao nosso redor e dois restos de baseado que Malfoy insistiu em fumar mas também disse que era raridade o uso. Seu peitoral sem camisa destacava uma corrente de prata juntamente dos anéis ainda em seu dedo, e eu nunca vi Draco Malfoy tão calmo e tranquilo como estávamos agora.

— E você? - ele fala rouco, mexendo no tecido da minha roupa

— Eu o quê? - questionei com minha visão embaçada.

— Como foi sua primeira vez? - Malfoy perguntou receoso mas logo ficou aliviado ao perceber que aquilo não me incomodou.

— Bem... - deitei no chão completamente, colocando minhas pernas pra cima e apoiando meus tornozelos na tábua da mesa. — Foi com Adrian. - respondi rápido e com certa timidez. — Foi no quarto dele, em uma das finais da taça das casas que ganhamos. - conclui e o loiro me observava atento.

— Como foi? - ele continuou.

— Doeu. - refleti e continuei. — Doeu muito.

— Se doeu é porque não foi bom.

— É claro que foi! - me sentei rápido, ficando tão próxima de seu rosto que me fez bambear com o tanto de álcool. — Era minha primeira vez.

— Não precisa doer. - o loiro murmurou como provocação.

— Ok, e você? Como o garanhão Draco Malfoy perdeu a virgindade? - cruzei os braços trocando de rumo, mordendo os lábios e contendo uma risada.

O loiro pareceu pensativo, deu o primeiro gole na nossa sexta garrafa e começou a falar.

— Eu estava em uma festa... Bêbado e até drogado. - ele começou fazendo pouco caso. — Uma garota surgiu e acabei trazendo para o meu quarto.

Fiz uma careta de nojo, olhando sua cama e ele riu fraco.

— Depois disso, eu não lembro. - o loiro finalizou. — Eu não lembro como foi a porra da minha primeira foda.

Eu senti angústia em seu tom e logo ele tentou recuperar, balançando a cabeça e voltando a me observar.
Seus olhos azuis estavam intensos e eu me perdi nele, mesmo sem conseguir ver algo nítido com a bebida em meu corpo.

Slytherin HeiressWhere stories live. Discover now