• 21 •

1.8K 122 79
                                    


capítulo 21

Observei seu rosto calmo e isso só me causou mais raiva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Observei seu rosto calmo e isso só me causou mais raiva. Com a porta ainda aberta, Catherine mantinha os olhos na gente com os lábios entreabertos em completo silêncio na espera de alguma coisa, ela vai me encher de perguntas e piadinhas na primeira oportunidade.

— O que você quer? - perguntei sem expressões.

O loiro a minha frente, olhou Cat ainda parada no mesmo lugar e aproximou seu corpo do meu, erguendo a mão em direção a maçaneta e a puxando para fechar a porta, com a outra mão me segurou pela cintura levando para fora do quarto.
Ainda próximos um do outro e dessa vez sem uma loira observando, ele soltou sua mão da maçaneta, as enfiando novamente no bolso de sua calça.

- Que porra você quer, Malfoy? - tentei acelerar meu passo mas ele impediu, fixando seu braço na parede e ficando em minha frente. — Esqueceu de falar mais alguma coisa? Ou me chamar de burra de novo? Porque eu também tenho muita coisa para jogar na sua cara. - cuspi as palavras com raiva.

— Depois do que aconteceu ontem, eu voltei para me certificar de que ainda estava lá. - ele falou singelo. — E encontrei apenas isso. - o loiro tirou sua outra mão do bolso, dessa vez preenchida.

As fotos.
Os dois papéis em sua mão erguida para que eu segure, depois de deixá-las caírem no chão na noite passada, a última coisa que lembrei ou pensei foi nesses retratos. Peguei de sua mão, fitando novamente a imagem e ele continuou em minha frente.

— Eu não quero isso. - coloquei as fotos na ponta do dedo, para que ele segure novamente. — Pode ficar.

— É sua. - ele segurou meu pulso, o empurrando de leve para encostar em meu peito com as imagens na mão.

— Ou você fica ou eu ficarei feliz em jogar na lareira para observar lentamente o fogo tomando conta. - expressei minha ira.

— Olha só, eu sei que está com raiva por aquilo e... - ele fica calado ao olhar para o lado e notar algumas garotas saindo de seus dormitórios e passando entre a gente com murmúrios baixos.

É, talvez estávamos muito próximos e concentrados em encarar um ao outro mas logo as meninas notaram nossa atenção a elas e caminharam para a sala comunal encolhidas e em silêncio. O loiro voltou a me olhar.

— Mas não seja orgulhosa ao ponto de não pegar as fotos. - ele concluiu.

— Acha mesmo que eu não quero só por causa de você? Muito convencido da sua parte. - ri fraco. — Eu não vou ter um registro de alguém que ao menos diz ter filhos. - continuei cerrando os dentes. — Apesar de tudo, você estava certo. E no fundo, eu sabia daquilo tudo, só não aceitava a verdade.

— E então o que eu faço com isso? - ele segurou as fotos.

— Bem, tem seus pais... Se quiser ficar ou entregar a eles. - respondi fazendo pouco caso. — Só não vai ser eu quem vai ficar. - antes de tentar me afastar do loiro, a porta atrás de mim abre rapidamente revelando Catherine que ficou em transe em ainda nos encontrar ali.

Slytherin HeiressWhere stories live. Discover now