• 18 •

2.6K 149 87
                                    

capítulo 18

A festa estava cada vez mais animada, talvez por conta do ambiente ou até do Hidromel que já descia pela minha garganta na décima quinta, sexta ou sétima vez, parei de contar na oitava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa estava cada vez mais animada, talvez por conta do ambiente ou até do Hidromel que já descia pela minha garganta na décima quinta, sexta ou sétima vez, parei de contar na oitava.

O som clássico de piano me parecia agradável junto da sincronia de casais dançando no centro, as risadas sinceras e o barulho de vidro batendo em comemoração a tantos brindes. Me parecia um lugar confortável e bom para esquecer dos problemas que me rodeiam.

Meus pés começaram a doer pelo salto que ainda estava sobre eles e minha adrenalina consumida pela ardência de cada gole que desce da minha boca, acompanhada da temperatura quente em minha pele.
Encostada entre alguma das paredes cobertas de um tecido claro, admirando o centro da festa com uma concentração de pessoas dançando no ritmo da música lenta.

Adrian estava no banheiro e então, sozinha com mais um copo de vidro em minhas mãos, rondando meu olhar sobre cada pedaço daquele lugar e em como as pessoas estão felizes ou no máximo satisfeitas.
Me afastei e sai do centro do salão, em direção a Catherine e Blásio que já estavam encostados em algum balcão do lugar e longe da sobriedade.
- Merlin, já estão bêbados? - perguntei aflita, tirando o copo da mão de Cat que logo fez cara de choro.

- Só mais um copo? - a loira choramingou. - Você se tornará uma pessoa horrível para mim se descartar esse Hidromel.

- Sem manipulações. - intervi e logo virei o copo, o líquido quente descendo pela minha garganta me fazendo espremer os olhos.

- Não seja tão má, Evans. - Zanbini sorri de lado. - Aproveite essa festa, todos nós estamos precisando e você também precisa fazer o que quer, pelo menos essa noite... - o moreno parece maléfico enquanto fala, atravessando seu braço em torno do meu ombro.

- A noite é uma criança, não é assim que dizem? - Catherine pergunta, se auto corrigindo. - Foda-se. Eu conheço a vadia que você é quando quer, então por favor, queira. - a loira sorri enquanto pega mais um copo cheio e estica para minha direção. - Pelo menos essa noite... - Cat olha para Zanbini e os dois me olham sorridentes.

Respirei fundo e me entreguei por vencida, segurando o copo e correspondendo as risadas maliciosas deles. Blásio e Catherine pegaram mais dois copos e fizeram um pequeno brinde, virando todo o Hidromel entre nossas gargantas de uma vez, para evitar reações ou caretas e naquela hora, o gosto da bebida não fazia mais diferença.

Senti uma mão segurar minha cintura, olhei no sentido contrário e encontrei Adrian com um sorriso surpreso ao ver alguns copos vazios no balcão.
- Estão aproveitando bem... - ele diz enquanto Blásio ri

- A noite realmente é uma criança... - Zanbini fala segurando risadas e me olha sarcástico.

O lugar já estava mais animado por tocar alguma música das esquisitonas, uma banda bastante conhecida no mundo bruxo. Alguns já dançavam loucamente no salão enquanto outros apenas esforçavam a voz para cantar alto.

Slytherin HeiressWhere stories live. Discover now