Halloween bônus

1.3K 107 61
                                    

Oioiiiii (me dêem oi de volta por favor 😞)

Sim, eu sei que eu disse que só postaria esse bônus o final do mês maaaas... consegui arranjar um tempinho para traduzir e aqui está :)

Ajeita essa postura e boa leitura :))

✧✧✧

"Meio nostálgico, não é, gatinho?" Marinette observou, um canto de sua boca curvando-se para cima enquanto ela preguiçosamente observava o guarda-costas de Adrien ir embora; ele os deixara do outro lado da rua do Grand Paris Hotel para a festa anual de Halloween de Chloe Bourgeois. Eles se moveram para trás de uma árvore próxima para não bloquear qualquer tráfego potencial de pedestres e para adicionar os últimos retoques em suas fantasias.

Adrien riu, dobrando as mangas de sua camisa listrada. "Não pensei que seríamos algemados um ao outro tão cedo depois de 'O Incidente da Manon'."

"Faz apenas cerca de um mês", respondeu ela, encolhendo os ombros. "Tenho certeza de que nossa memória muscular está fresca o suficiente para ser capaz de navegar pela festa de Chloe por algumas horas."

 Marinette tirou um par de algemas de brinquedo de um dos bolsos. Ela fechou uma das algemas em volta do pulso e entregou a outra a Adrien.

"De qualquer forma, isso foi ideia sua, Sr. Criminoso", ela brincou.

"Bem, eu certamente não poderia perder a oportunidade de ficar com você de novo, Buginette", ele brincou, ajustando sua algema. "Além disso," ele cantou animadamente e piscou para ela, "Você é definitivamente a policial mais linda que eu já vi. Eu deveria deixar você me prender com mais frequência."

Marinette revirou os olhos, zombando de brincadeira. "Seu canalha incorrigível," ela o repreendeu de forma zombeteira, colocando a mão no quadril e cutucando-o levemente no peito com a mão algemada. "Eu deveria enviar Ladybug e Chat Noir atrás de você por suas inúmeras violações da Lei de trocadilhos excessivos de Paris."

Adrien desmaiou dramaticamente, levando a mão livre à testa. "Por favor, tenha misericórdia de mim, My Lady-Cop! Eu prometo que vou piscar e refletir sobre meus erros!"

(Entenderam o trocadilho?

Não?

Tô com preguiça de explicar agora então vou responder quem perguntar nos comentários.)

Marinette gemeu teatralmente, franzindo o rosto em uma expressão exagerada, depois ergueu as mãos diante da boca, segurando um megafone imaginário. "Pare em nome da lei! Você está preso por ofensas repetidas contra a cidade de Paris e a sanidade de sua namorada!" ela declarou com uma voz rouca.

Adrien respondeu agarrando as mãos dela e levando-as aos lábios. "Então, eu te deixo louca, huh? Que coincidência." Ele beijou suas mãos suavemente, tentando esconder um sorriso desavergonhado atrás delas. Ele disse em voz baixa: "Há anos sou louco por você, agora estamos quites".

Marinette olhou para ele, um calor repentino subindo por seu rosto. Seus olhos semicerrados estavam cheios de adoração e promessa; seus lábios eram macios, quentes e convidativos. Adrien estava quente e frio; brincalhão em um momento e sério no seguinte, e ainda assim era tão... ele. Tão sincero, compassivo, sensível e romântico; e ainda dinâmico, idiota, travesso e apenas divertido. Ela amava isso nele; ele era um belo paradoxo.

Ela cantarolou pensativamente, dando um passo em direção a ele. "Talvez eu possa compensar você," ela brincou de volta, ignorando as batidas fortes em seu peito.

Under Lock and Key - Português (BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora