14. Mentir é irresistível, mas a verdade sempre vem à tona

571 35 165
                                    

e v e l y n n

Eu acho que na minha vida passada devo ter cometido todos os pecados possíveis, pois não tem como isso ser algo menos sério do que um castigo vindo diretamente de Deus, ou seja lá que entidade superior que toma conta do nosso mundo. Se existe mesmo alguma força espiritual divina que controla o universo, ela deve ter achado ofensivo que eu tivesse uma vida tão plena e boa até agora e decidiu me dar uma punição para que eu abaixe a bolinha. Não é possível! Foi só comemorar que tudo estava dando certo até agora, e o que que Deus faz? Isso mesmo, ele me fode do jeito menos gostoso.

É claro que eu estava nervosa com esse bendito desafio de Jinx, porque Akali claramente não está consciente das suas ações e parece-me extremamente determinada a me atiçar, e o problema é... E se ela conseguir?

Eu não posso me permitir a isso, não quando eu debochei da sua beleza e disse que jamais ficaria com ela.

— Akali fazendo um strip-tease, vivi pra testemunhar isso! — gargalhou Qiyana junto com Ekko e Jinx, que foi até a cozinha arrastar uma cadeira onde eu deveria me sentar e apreciar o show. Seraphine estava muda e com uma expressão terrível, Akali é tão sonsa que nem percebeu isso e eu? Estou nervosa pra cacete.

Deus do céu, que Akali faça alguma gracinha e eu acabe rindo ao invés de ficar atiçada.

— Cadê o som, Jinx? Eu quero música! — resmungou a japonesa.

— Pelo jeito todo mundo está muito fora de si, não acham que-

— Vai amarelar, dona Eva? — a maluca de cabelo trançado me lança um olhar desafiador e um sorrisinho diabólico — Não se preocupa, do jeito que a Akali tá, ela vai torcer o tornozelo tentando dançar!

— Hey! Tu não bota fé nenhuma em mim, né guria? — a de mechas loiras começa a falar cada vez mais alto, com certeza chapada de álcool.

— Claro que não. Eu quero me divertir com a merda que tu vai fazer e com a cara de desgosto da dona Eva! — riu Jinx — Ó, dança aí, que essa música eu sei que tu anda viciadona em ouvir!

Jianine estava com seu celular em mãos e não demorou muito para que todos ficassem em silêncio, a melodia começou a tocar no aparelho e acabei por reconhecer a música: Party, Feel, Love, uma b-side da cantora HyunA em parceria com o namorado dela – acho que o nome era Edawn ou Dawn – e quando a voz masculina iniciou a cantoria, Akali se voltou pra mim com um sorrisinho de canto e veio em minha direção, retirando no meio do curto caminho a jaqueta preta que ela se recusou tanto a tirar do corpo no início da festa. Lancei um olhar de desespero para Seraphine, tentando me comunicar com ela por telepatia ou qualquer outra mágica milagrosa.

Seraphine, pelo amor de Deus, a festa é sua! Finge uma ânsia de vômito, sei lá! Impeça essa garota de dançar pra mim, antes que eu caia na tentação!

Ela claramente não entendeu meus olhares, por que só eu tenho pensamento lógico rápido nessa família?

Acabei sem opções quando a própria Seraphine desviou o olhar com uma cara desgostosa, ao mesmo tempo em que Akali começou a dançar de fato e fui obrigada a prestar atenção no seu showzinho. Eu confesso, ela estava levando isso a sério demais e, diferente das expectativas de Jinx, Akali se movimentava muito bem no ritmo da música, sem desviar o olhar de mim em momento algum e sem desfazer aquele bendito sorrisinho lânguido do rosto. Eu não estaria preocupada, se por um acaso a bendita japonesa não estivesse cumprindo muito bem o desafio. Não havia maneira de impedi-la de chamar minha atenção e o jeito que ela está me encarando me provoca.

Quando a voz da cantora se fez presente, Akali começou a cantarolar junto com ela, se aproximando ainda mais de mim:

Espere até a festa pra sentir o amor, ay! — não consigo desviar o olhar do seu rosto — Onde você fica tão embriagado que parece que você está mais quente que o sol... — sinto vontade de correr quando percebo tardiamente a sua intenção de se sentar no meu colo, a sua voz cantando essa letra é totalmente... — A noite vai ser longa pra curtir e sentir o amor, ay!

Irresistible Woman「 akalynn × ahrilynn 」Onde as histórias ganham vida. Descobre agora