Shinkami

316 16 0
                                    

Não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido... Faziam quatro dias que o suposto pro-hero Changerbolt ter sido descoberto como um vilão ligado á LOV.
Ao saber daquilo, o seu marido, Shinsou Hitoshi, fica destroçado, mas faz de tudo para não perder o loiro, de tudo ao ponto de convencer os responsáveis pelo caso do vilão a darem custódia dele a um pro-hero, no caso pro-hero Psycho.
A apenas um dia o loiro havia regressado a casa, e desde então estava trancado no quarto sem que Shinsou se quer lhe dirigisse a palavra, ao chegarem a casa no dia anterior  Hitoshi apenas o arrastou para o quarto e trancou-o lá sem lhe dirigir a palavra, mas era hora de abrir. Assim que ele abre ele vê um loiro sentado no canto da cama, o loiro tapava parte da sua cara mas Hitoshi conseguiu perceber que ele tinha a cara vermelha e molhada, para além das olheiras raramente motadas em Denki.

—S-shin... —Denki diz ao ver Shinsou na porta

—come e bebe isto, depois vai para a sala para conversarmos! —Hitoshi atira-lhe um pacote de bolachas e  uma garrafa de água, e sai deixando a porta do quarto aberta.

Denki segue as instruções de Shinsou e logo se encontra sentado no sofá enquanto Shinsou se sentava na poltrona olhando para ele.

—Por quê, Kami? —Shinsou

—O.. Q-q.. —Denki

—POR QUÊ, POR QUE Ê QUE FIZESTE ISTO? —Shinsou

Denki encolhe-se, preparando-se para falar, mesmo já tendo lágrimas a escorrerem por sua cara.

—E-eles salvaram-me... Q-q-quando eu era pequeno... Criaram-me... —Kaminari

—Por quê nâo me contaste nada antes? —Shinsou

—S-se eu contasse, tu irias fazer queixa e-e eu seria preso para sempre... E tu deixarias de me amar...—Denki fala baixo a última parte sendo quase inaudível

—A nossa relação foi só um jogo para ti? —Shinsou

—NÃO! E-eu amo-te, e sempre amarei... —Kaminari

—qual foi a pior coisa que já fizeste como vilão? —Hitoshi

—E-eu tenho li-ligação á LOV, ma-mas eu j-juro que nun-nunca fiz mal a nin-guém... O pior que e-eu já fiz foi... Limpar um corpo...E eu fui obrigado... Eu juro..—Denki.

—Ok, eu acredito! Denki, eras tu o traidor da U.A?—Shinsou

—Sim... E nâo, eu nunca passei informações mas eles implantaram um localizador/microfone no meu pescoço... Entretanto os médicos já tiraram... —Denki

—Faz mais sentido... Básicamente, sobre a tua pena...foi difícil convencer o juiz a deixar-te ficar em costodia com algum pro-hero, muito mais comigo, por ser teu marido! Mas eu consegui, e assim ficara durante os próximos oito anos, tu estás a ser julgado mais como cúmplice que de facto criminoso, então isso também ajudou —Hitoshi

Denki apenas assentio, não se sentia no lugar para falar.

—Kaminari, podes deixar me sozinho um bocado? Preciso pensar, mais tarde eu vou te chamar para vires jantar ou assim...—Shinsou

Outra vez Denki apenas acenou, fazia tempo que Shinsou não o tratava pelo apelido, então Denki sai voltando para o quarto.

Shinsou's pov

Eu estou tão confuso... Como é que eu nunca percebi?
Mas eu não o culpo, Kami cresceu naquele ambiente, ele cresceu sem saber distinguir o que era certo e o que era errado. E ele nunca matou ou magoou alguém. Eu só gostaria que ele me tivesse contado... Será que ele não confia em mim? Não... Provavelmente ele só estava com medo de ser preso...

Fico umas horas apenas lendo e brincando com os gatos, até ganhar coragem de ir falar com ele. Bato á porta do quarto e espero ele abrir.

—S-sim? —ele tinha a cara ainda mais vermelha e com marcas de lágrimas

Apenas o abracei apertado.

Narradora pov..

Eles ficaram abraçados por um bom tempo, Denki chorava no peito de Hitoshi, e Hitoshi largou uma ou duas lágrimas.

—Desculpa... Desculpa... Desculpa... Eu sou nojento... Desculpa... —Kaminari

—shii... Shiiii... Está tudo bem, eu desculpo-te, eu entendo, a culpa não foi tua... —Hitoshi começa a fazer carinho nas costas de Kaminari.

—A-a sério? —Kami

—Sim, claro que sim! Tu cresces-te e foste educado assim, está tudo bem! — Shinsou

Kaminari apenas apertou mais Shinsou, e escondeu a sua cara no peito do mais alto enquanto se acalmava.

Assim que se separaram, Denki não conseguia olhar nos olhos de Hitoshi.

Hitoshi poem a mão no queixo de Denki fazendo-o olhar para si, e deixando um pequeno beijo nos lábios do loiro.

—Está tudo bem... Mesmo! —Shinsou —Vamos descansar um bocado, ambos precisamos de dormir—Hitoshi empurra o loiro, para dentro do quarto, calmamente deitando-o na cama e deitando-se ao lado dele agarrando-se a Denki bem forte.

imagines E One Shots  Animes (bnha E Fairy Tail) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora