10_ o heat

868 140 42
                                    

Min Yoongi finalmente parou de se sentir inseguro sobre o que sentia, está resolvido com seu coração desde que o alfa fez aquela pergunta do Ratatouille. Agora estão namorando e estão muito bem. Tão bem que até se esqueceram do duelo de tapetes.

Hoseok fica tão animado quando vê o tapete de porta de Yoongi que acaba ignorando se está em cima do seu ou não. Tudo por saber que está bem perto do baixinho.

O alfa estava completamente apaixonado por Yoongi desde as primeiras conversas, os beijos só comprovavam o quanto queria aquele ômega ao seu lado.

Os beijos de Yoongi sempre o deixa louco de desejo, mas tenta não passar disso. Mesmo querendo muito e sendo recíproco, Hoseok quer esperar mais um pouco e ir com calma. É mentira, ou quase.

Na verdade Hoseok quer ter seus corpos juntos o tempo todo, mas tem medo de não conseguir controlar seu lobo nesse momento. Não quer transar com Yoongi, mas sim fazer amor. Quer se lembrar disso como algo especial, porque é.

Yoongi pensa o mesmo, mas seu lobo discorda. Tenta se aproveitar dos momentos quentes para conseguir ser marcado pelo lobo que escolheu para si, por isso vive em guerra com Yoon.

O ômega se encontra em seu quarto, deitado e sentindo saudade de seu alfa.

Hoseok foi visitar a família esse final de semana, eles moram numa cidade vizinha, então o alfa dormiu lá para voltar só no outro dia à tarde.

Yoongi nunca havia sentido tanta a falta de alguém, mesmo que se falassem por mensagem e ligações, nada se comparava a presença do alfa. Min chegou a chorar um pouquinho se lembrando do encontro que teve com Hoseok.

Foi um piquenique no parque, eles sorriam tanto que parecia aqueles atores de anúncio de pasta dental. Passaram o dia todo assim.

Agora estava sizinho em seu quarto e o que lhe restava fazer era esperar pela volta de Hoseok.

(...)

Jung Hoseok chegou em sua casa por volta das 10 da noite, correu para o apartamento vizinho. Estava morrendo de saudade de seu ômega. Tocou a campainha e esperou.

4... 3... 2... - Contou mentalmente.

A porta a sua frente foi aberta por um baixinho sorridente. Yoongi pulou para cima do alfa o abraçando com as pernas e braços, parecendo um coala.

- Oi...

- Por que demorou tanto? - perguntou o ômega interrompendo Hoseok, esse que estranhou o tom choroso e manhoso do outro.

- Porque é longe. - respondeu o óbvio.

- E daí?!! - disse como se fosse uma bronca, o que realmente era sua intenção. Mas o alfa achou fofo e riu de sua expressão raivosa.

Entrou ainda carregando o ômega e o colocou sentado na banqueta da cozinha, fechou a porta e voltou para perto do menor, sentando ao seu lado.

- Minha mãe mendou isso pra você - disse entregando um pacote para Yoongi. - É um presente... Eu acho.

Estava embalado em um saco plástico transparente, dando para ver que a cor do que tinha dentro é azul. Yoongi abriu o presente jogando o saco no chão e pegando o tecido em mãos. Era um cachecol de crochê, a lã era gostosa de tocar.

- Que lindo! - Comentou para Hoseok enquanto enrolava o cachecol em seu pescoço.

- Ela que fez, me deu um também. - disse ajeitando o cachecol no ômega. - Mas o seu é mais bonito. - sussurrou essa parte, como se fosse um segredo.

- A gente pode usar agora no inverno. - disse já se animando com a idéia de usar o presente que ganhou da mãe de Hoseok. O alfa assentiu concordando.

(...)

De madrugada, Hoseok acordou sentindo um cheiro muito forte, era o cheiro do ômega que praticamente tomou conta de si, deixando seu lobo inquieto e o fazendo despertar.

Yoongi estava ao seu lado, gemendo e se contorcendo de dor enquanto dormia. O alfa logo entendeu o que estava acontecendo. O ômega entrou no cio.

- Yoon - chamou o alfa numa tentativa de acordar o ômega. Esse que logo abriu os olhos, fitando intensamente os olhos vermelhos de Hoseok, que estava lutando com seu lobo para manter o controle.

- Seok... - foi interrompido por seu próprio gemido. Estava sentindo muita dor, seu corpo suava e seu lobo implorava pelo alfa.

Yoongi não estava esperando por seu cio, pois só entraria nesse período na próxima semana. Mas ao que parece, aconteceu antes. Nesse caso, agora mesmo.

- Faz alguma coisa - Suplicou para o alfa que ainda se mantinha imóvel ao seu lado. Mas de repente se colocou por cima do ômega e o beijou.

Só beijos não serviram nem para distrair Yoongi, que continuava se contorcendo embaixo de Hoseok.

O alfa retirou a camiseta alheia e depois a sua, logo colando os corpos e sentindo a pele quente na sua. Voltou a beijar Yoongi, desceu uma trilha de beijos e chupões até chagar ao mamilo do ômega, onde deu uma mordiscada antes de chupá-lo. Apertava o outro mamilo com os dedos e pressionava os corpos enquanto ouvia os gemidos manhosos de Yoongi.

Continuou com a trilha de beijos até chegar no cós da bermuda de moletom do ômega. A peça foi retirada com pressa, assim como a cueca. Hoseok parou alguns segundos para admirar o corpo nu à sua frente, o rosto do ômega tinha uma expressão de dor e ansiedade.

Yoongi estava louco para receber o alfa. Queria e precisava tê-lo dentro de si.

Puxou o corpo do alfa para ficar cima de si novamente, já estava ficando impaciente, então tratou de tirar a calça de Hoseok. Agora o tendo igualmente nu.

- Vai logo - Yoongi mandou olhou firme nos olhos do outro.

O alfa o beijou para tentar amenizar a dor quando pressionou um dedo para dentro do orifício de Yoongi, que expelia uma lubrificação natural. Logo colocou outro dedo, tentando preparar o ômega para que não doesse tanto quando se colocasse dentro de si.

Yoongi enrolou as pernas ao redor do tronco do alfa, no que o mesmo começou um movimento em sua entrada.

Quando Hoseok achou que já foi o suficiente, tirou os dedos de dentro do ômega e posicionou seu membro na entrada que se contraia o chamando. Beijou Yoongi para abafar seus gemidos quando entrou de uma vez no baixinho, recebendo arranhões nas costas.

Ficou parado esperando a permissão do ômega para que pudesse se movimentar dentro dele, o que logo aconteceu. O alfa começou uma sequência de estocadas fundas e lentas, que fez Yoongi revirar os olhos e gritar em deleite.

Em seus rostos se via puro prazer, em suas gargantas haviam gemidos entalados, em seus corpos o suor escorria enquanto seguiam com os movimentos ritmados.

Os dois gemeram alto quando o alfa se desfez dentro de Yoongi, esse que não ficou para trás e se desfez segundos depois, sujando seu abdômen.

Hoseok tirou seu membro de dentro do ômega e caiu ao seu lado na cama, o puxou para a conchinha que estavam antes de acordar e acabaram caindo no sono novamente.

Poucas horas depois, acordaram do mesmo jeito. Ao que parece, o cio do ômega vinha de 3 em 3 horas e agora o alfa terá que lidar com isso.




Ai gente, tô com vergonha😶
Esse foi o primeiro lemon que escrevi.

Quero saber o que vocês acharam, então comentem por favor.

Esse é o penúltimo capítulo, por isso peço todo o apoio de vocês para o final.

Não esqueçam de votar☆

O Tapete [Sope/Yoonseok]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora