7_ No escuro

871 145 17
                                    

Era domingo à noite quando uma chuva forte começou a cair, Yoongi fechou a janela e voltou a ler seu livro sentado no sofá. Mas não conseguiu terminar o parágrafo, pois sua luz se apagou de repente.

Que ótimo! - pensou.

Não tinha velas em casa e seu celular estava descarregado. Ficou alguns segundos observando o escuro e ouvindo o som da chuva caindo, decidiu então pedir uma vela para seu vizinho. Achou que o alfa podia ter alguma sobrando.

Caminhou cambaleando e esbarrou em algumas coisas devido ao breu que se instaurou no ambiente. Conseguiu chegar a porta de Hoseok, bateu algumas vezes e ele logo apareceu. Dava para ver uma fraca luz que vinha de seu apartamento.

- Você tem uma vela ou lanterna que possa me emprestar? - perguntou tentando ignorar a vontade que seu lobo tinha de se jogar no alfa à sua frente.

Estava assim porque faz um tempo que não via o vizinho, depois da última vez que ficou doente e o alfa cuidou de si, mas não conseguiu "aproveitar" tanto sua companhia.

- Pior que não. Acabou a pilha da lanterna e só tinha uma vela. - respondeu se lembrando do perrengue de minutos atrás quando procurava pilhas pela casa toda e não achou nenhuma. - Mas você pode ficar aqui até a luz voltar se quiser.

- Tá! Valeu! - disse assentindo para a oferta do alfa, que deu espaço na porta para o ômega entrar.

A luz da vela era realmente fraca e não dava para enxergar nada Além do sofá estilo pallet que tinha na sala. A vela estava em cima de um prato no chão ao lado do sofá.

- Sente-se - disse o alfa fechando a porta e seguindo para o sofá também. - Você tá bem? Como foi seu dia?

Yoongi fica um pouco desconcertado com como Hoseok se preocupa consigo. Quando acordou sozinho no sofá depois que o alfa cuidou de si, ficou se perguntando se isso é normal. Hoseok o trata tão bem, com um cuidado e carinho singelo e eles mal se conhecem.

- Tô sim. - respondeu. - Foi normal. E o seu? Ah... Obrigada por cuidar de mim aquele dia. - Aproveitou a oportunidade para agradecer, já que não conseguiu fazê-lo antes.

- De nada! Foi normal também - disse com o sorriso de sempre.

De repente caiu um raio e os dois se assustaram. Yoongi riu e Hoseok sorriu apreciando a risada gostosa, que nem sabia que estava com saudade de ouvir.

- Você viu o aquário que inaugurou no centro? - perguntou o ômega. Passou por lá quando estava indo para o trabalho e pensou que seria legal conhecer o lugar.

- Sim. Parece bem legal - respondeu e depois comentou com um sorriso de canto de boca: - Peixes, né?!!

Yoongi corou com o comentário, mas continuou:

- Eu tava afim de ir - disse se referindo ao aquário.

- Eu também. A gente podia ir junto?!! - Arriscou o convite. Queria chamá-lo para sair já faz um tempo, mas não sabia como.

- No fim de semana? - perguntou já aceitando o convite. Seu lobo estava animado com a idéia de sair com o alfa.

- Quando você preferir. Mas pode ser.

- Tá!

- Tá! - retrucou o alfa.

Mudaram de assunto, Hoseok contou que sua irmã mais velha estava grávida, que estava doido para conhecer o sobrinho ou sobrinha. Yoongi gostou do jeito que o alfa falou sobre a família, com tanto amor e doçura na voz.

Ficou embasbacado com como Hoseok consegue ser ainda mais perfeito. Parou de pensar e chegou numa proximidade arriscada do alfa, que sorriu ao chegar ainda mais perto e selar os lábios do ômega com os seus.

Puxou Yoongi para seu colo, deixando as pernas do outro ao lado das suas. O ômega gostava de ver o alfa de cima, o excitava e não conseguia controlar seu lobo.

Depois mais beijos fugazes, onde Hoseok apertava sua cintura e coxa,  encostaram as testas buscando ficar perto ainda enquanto retomavam o ar aos seus pulmões.

- Nossa! - disse o alfa após depositar selinhos nos lábios rosados de Yoongi.

Hoseok não disse, mas estava com saudade daquele beijo quente e sensual, seu lobo já estava brigando consigo para ir logo procurar o ômega.

No fim acabou agradecendo por ter faltado energia e poder ter convidado Yoongi para entrar. Agora havia beijado a boca que tanto gostava e marcado um encontro com o dono dela.




Gostaram do capítulo?

Desculpa o título meio bosta, eu tava sem idéias de nome pra esse daí saiu isso khkjkkk.

Espero muito não estar decepcionando vocês, mas por outro lado, estou muito feliz e grata pela atenção que essa história está recebendo:3

O Tapete [Sope/Yoonseok]Där berättelser lever. Upptäck nu