2_ O Sumiço, a Frustração e o Hut

996 171 44
                                    


O duelo interno dos tapetes continuou por semanas, mesmo depois de finalmente terem se apresentado, mas parou por alguns dias.

Yoongi não viu mais Hoseok, o que não fez diferença alguma já que nunca tinham se visto antes daquela vez.

Mas estranhou que o vizinho não fez um barulho sequer, nem música alta, nem som de furadeira, a semana toda.

Chegou a pensar que o alfa estava viajando ou havia se mudado de casa.
No fim, Yoongi nem entendia o por que de estar pensando nessas coisas.

Se Hoseok havia se mudado então era para ele estar feliz já que teria mais silêncio. Mas ao invés disso, Yoongi se encontrava em sua porta novamente para olhar o tapete, e novamente vendo que o mesmo permanecia à cima do de Hoseok, como o tinha deixado à 5 dias.

Voltou para dentro do ap batendo a porta em frustração. Já estava quase indo perguntar para o porteiro se sabia algo do morador da porta x do 4° andar.

(...)

O ômega estava novamente subindo as escadas, um pouco devagar pelo cansaço, mas quando ouviu a música que vinha de um dos apartamentos de seu andar, algo dentro de si se animou. Subiu os degraus mais depressa, quase caindo ao chegar no topo.

Olhou ansiosamente para sua porta, mais especificamente para seu tapete de entrada. Um sorriso surgiu em seu rosto, involuntariamente, quando viu que o tapete de seu vizinho estava em cima do seu.

Foi arrumar o tapete, nunca ousaria perder aquele duelo. De repente a porta à seu lado direito se abriu, Yoongi se assustou um pouco, mas tentou disfarçar quando viu o alfa sair pela mesma.

- Oi! - disse o Hoseok sorrindo assim que pôs os olhos no ômega. - Fiquei um tempo longe e quase perdi a batalha. - brincou se referindo ao tapete que Yoongi arrumava.

- Eu achei que você tivesse desistido. Competir comigo não é fácil - devolveu o mais baixo também  brincando. 

Yoongi estava louco para perguntar por onde o alfa estava nos últimos dias. E como se tivesse lido sua mente, o mais alto disse:

- Eu tava na casa de um amigo, o meu hut chegou e como agora tem um ômega no prédio eu achei que fosse mais confortável ir para longe. - explicou, mas sua fala só deixou o ômega ainda mais curioso.

- Mas tem outros ômegas no prédio. E acho que não precisava se incomodar assim por minha causa.

- Os ômegas daqui são marcados. Eu pensei que talvez seu lobo pudesse se atrair pelo meu, pois meus feromônios ficam intensos no hut. - explicou vendo Yoongi assentir e corar levemente ao entender, o que Hoseok achou muito fofo. - É que você não tem marca e acho que seu alfa não gostaria se acontecesse.

- Ah, eu não tenho alfa. - Yoongi ficou ainda mais corado ao dizer. Não sabia porque, mas desde que a conversa começou, seu lobo queria dizer aquilo.

- Ah! - O alfa disse surpreso e tentou reprimir um sorriso. - Então agora se prepare, - ficou sério - porque voltei pra Guerra do Tapete. - encarou o outro e o mesmo riu debochado, pois sabia que a vitória já era sua. - Agora vou levar o lixo. - avisou e só então que Yoongi notou o saco de lixo que o alfa segurava em uma das mãos.

Hoseok desceu as escadas e Yoongi o seguiu com os olhos. Gostou da volta do vizinho e da explicação que lhe deu, mesmo que não devesse satisfação nenhuma ao ômega.





Vocês estão bem?

O que estão achando da fanfic até aqui?

Não esqueçam de votar e comentar.

Tchauzinho ❤❤❤

O Tapete [Sope/Yoonseok]Where stories live. Discover now