70- Eu só sei que fud#u

2.2K 234 190
                                    

* * : Serão o pensamento dos personagens.

~ ~: Isso é um pulo de tempo.

{ } : É esse será o meu recadinho.

: O personagem que está narrando.

+ + :Mudança de local, mais no mesmo tempo ainda.

No capítulo Anterior...

Izumi: Poético Mister, poético. - Disse suspirando, e retoma a conversar com a Ashido.

No capítulo de Hoje...

~~ No final do período ~~

♡Izumi On.

Aizawa: É por isso que a Revolução de 1932 aconteceu. - História + Voz do Sensei*, resulta uma sala cheia de alunos com sono, porém somos acordados com o sinal tocando. - Alunos dispensados, Izumi-san preciso falar com você.

Izumi: Ah sim, tudo bem. - Jogo o meu caderno e estojo na bolsa rapidamente. - Izu-nii*, se quiser indo na frente, depois te alcanço. - O mesmo concorda, e saio da sala e alcanço o Sensei virando o corredor.

Aizawa: Izumi-san, você já deve saber que iremos ter às provas, e que você não poderá fazer as provas no mesmo ambiente que seus colegas certo? - Se encosta na parede, e pega a sua prancheta.

Izumi: Sim, na verdade até estava estranhando o Senhor não falar nada, ou comentar sobre isso. - Suspiro. - Então com quem irei fazer a prova?

Aizawa: Com o Diretor Nezu. - Suspira, e escuto a porta bater com força, e acabo escutando o pensamentos do Sensei*

*Aizawa: O Bakugou-kun ficou pior do que eu pensava.*

Izumi: Professor? Posso ir?

Aizawa: Claro Izumi-san. - Eu o deixo e vou na mesma direção do que o Biribirinha.

Só o encontro, quando vejo o mesmo dar um soco na árvore em frente da escola, ele realmente está como ele é, tava até estranhando, suspiro e vou em sua direção.

Izumi: O que a dona Árvore fez pra você? - Digo jogando o pouco do cabelo que me resta.

Bakugou: Cala-se! Eu estou PU$*! O problema! E que passei A MERD# toda no estágio, fazendo várias BOST#S! ENQUANTO TODOS PARECEM TER EVOLUÍDO! PRINCIPALMENTE AQUELE DEKU DE MERD#. - Ele volta a socar a árvore, e sua chama está entre preto e vermelho sangue.

Izumi: Ah... Entendi... Mais sabe o por quê o Best Jeanist te ensinou? - Percebo que ele não irá me responder, então continuo. - Ele só tentou a te ensinar a ser mais sociável, deveria tentar esquecer aquele momento do homem slime, sabe... Todos temos altos e baixos relacionado as nossas individualidades. - Ele finalmente para de socar a árvore e me olha com seus olhos de rubis. - Eu realmente te acho forte, sabe, já que você sempre foi bastante corajoso com aquele acontecimento. O Slime mesmo com fogo ou explosão não dá muito certo, já que o único jeito foi com o All Might com aquele soco ventania.

Bakugou: Tks. - Ele pega a sua mochila, e começa a andar. - Que dia que você vai encontrar o cabelo de merda? - O loiro se vira para mim e faz um movimento com a cabeça.

Izumi: Bom, acho que vai ser no final de semana, em uma lanchonete com um dos melhores milk-shakes. - Digo gulosa e sinto a minha barriga a roncar.

Izumi Midoriya- Uma História precisa ser contada.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora