19-Arma humana de choque?

6.2K 526 90
                                    

* * : Serão o pensamento dos personagens...

~ ~: Isso é um pulo de tempo.

{ } : É esse será o meu recadinho.

: O personagem que está narrando.

+ + :Mudança de local, mais no mesmo tempo ainda.

No capítulo anterior...

Izumi: Olá, como vocês estão? - Digo sorrindo para eles, e as meninas estavam olhando assustadas e o Kaminari-kun me olhando como seu eu fosse uma divindade. 

Atualidade...

Kaminari: Você é um anjo? - Disse lacrimejando. 

Izumi: Não, não sou. - Ajudo ele levantar. - Ok, vamos começar a brincar? - Digo estalando o meus dedos, e dou um sorriso igual ao Bomba Humana. 

Kaminari: Jirou! Me dê uma arma também! 

Izumi; Ué mais você não é o cara da eletricidade? 

Jirou: É! Ela tem razão! Anda logo e cuida deles! - Diz já irritada.

Kaminari: Não lembra do treinamento de combate?!- Faço que não, acho que eu estava no vestiário, então ele olha para Jirou-chan. - Nós éramos uma equipe! O meu corpo por eletricidade! Poderei descarrega-la, mas não controlá-las! Vocês três seriam atingidas! 

  Levanto as minhas duas mãos, e faço dois vilões se chocarem e caiam desmaiados no chão, e volto para eles e o Kaminari-kun ainda estava falando com a Jirou-chan que não estava com a melhor cara. 

Kaminari: Agora, não contem comigo! Mas estou contando com vocês! 

Jirou: E você se chama de homem? - O cara alto volta novamente, mas não consigo ajudar, pois estou ocupada com um cara que cospe fogo, que eu apelidei de dragãozinho. - Já sei! É uma arma de choque humana então! - Ela chuta a costa do mesmo, o empurrando para o grandão.

Kaminari: Sério? BAKA*! - O grandão leva o choque. - Está funcionando. - Dou risada do mesmo, e chuto as costas do carinha que estava atrapalhando a Momo-chan, ela está muito quieta. - Eu sou forte! Agora podem contar comigo! - Faz um joinha com a mão. 

Izumi: Que personalidade bipolar, está parecendo eu. 

 Um cara corre com a Jirou-chan, e ela coloca o seu fone em sua perna, que tinha caixas de sons, e destruindo a pedra, e a sua mão acabou indo ao encontro do Kaminari-kun, ou seja, tomou choque, a Momo também defende o Kaminari-kun de um carinha das facas, mas ela acabou deixando a sua guarda baixa, porém a protejo e jogo para o Pikachu, ou seja, todos tomaram choque... 

Momo: Obrigada Izumi-chan, e prestem atenção, não sabemos onde eles irão atacar. 

Jirou: Gomen*, eu achei que isso iria calar a boca do Pikachu falsificado. - Ela vira para frente, e fazendo os seus batimentos indo para os vilões, que acabaram desistindo para dor e caíram no chão. 

Izumi: Você deveria ter pedido algum apetrecho no seu uniforme Kaminari-kun? - Faço alguns caras desmaiarem pois, acabei entrando na cabeça deles e fazerem sentir uma dor insuportável, mais não passou de dor psicológica, ou sejam, foi tudo uma bela ilusão, porém um cara apareceu por cima, mas consegui desviar e a Momo-chan chutou ele para longe. - Arigato* Momo-chan!

Momo: Estamos quites agora, está pronto. - E algo começa a sair das costas da mesma, e vejo que é algum tipo de manto. - Demora um pouco para criar alguma coisa grande. - Ela diz algo, mas não prestei atenção, pois estava olhando o que era esse coberto/manto. - Kaminari-san.

Kaminari: Então nesse caso, serei  forte pra caramba! - Só escuto ele gritar, e o barulho do choque. 

Momo: Estou preocupada com os outros, vamos atrás deles. - Ela disse levantando o cobertor/manto. - Aliás Izumi-chan como nós encontrou? - Ela virou para mim, e a camiseta dela simplesmente sumiu, fico vermelha. 

Izumi: Falando dos outros, eles estão bem, mas eu acho o grupo da entrada vai precisar de ajuda... E como eu encontrei vocês, bom eu decorei a essência de vocês, então eu só me concentrei e localizei todos os alunos, eu só vim aqui, pois vocês estavam cercados por vilões, eu cai junto com o Todoroki-kun e Tohru-chan na Área do desabamento, mais o Meio-a-Meio conseguiu acabar com eles sem fazer nenhum movimento. - Digo rapidamente.

Jirou: Espera! As suas roupas Momo-san! - Ela finalmente vira para gente, mais eu fecho os meus olhos. 

Momo: Eu faço outras. - Ela realmente é grande. 

Jirou: Kaminari! Não olhe aqui. - Tenta tampar a visão, mas eu toco no ombro dela e aponto para o mesmo, ele tá no modo idiota. - Ah... Modo retardado né? - Eu concordo com ela. 

Momo: Bom, vamos nos dividir, iremos para a entrada, você vem com a gente Izumi-chan?

Izumi: Não... Eu irei atrás do meu irmão, ele já conseguiu quebrar dois dedos. - Digo um pouco preocupada. 

Jirou: Ok, iremos levar ele... - Disse apontando para o Pikachu. 

Izumi: OK! Toma cuidado com o Carinha das mãos, o Monstro e a Fumacinha. 

  Digo gritando, pois eles estavam meio que longe, pego impulso e vou em direção da áurea do meu irmão, já que ele não estava mais na área do Naufrágios, ele estava perto do Aizawa-sensei* me escondo em alguns arbustos, para os vilões não perceberem que eu estou presente, procuro o meu irmão com os olhos, e vejo que os três estão dentro da água. 

  Observo que o Carinha da Mão estava correndo em direção do Sensei*, ele consegue dar uma cotovelada no Carinha, mas o cotovelo dele fica desintegrado, faço um movimento com os meus dedos e o mesmo, cai um pouco pro lado, e o Sensei* saí de perto dele, porém três vilões atacam ele. 

Carinha da Mão: Ainda assim, quis lutar contra a gente. Foi para tranquilizar os seus alunos? - Ele defende de mais um vilão. -  Você é tão legal. - Ah não, o Sensei* está muito afobado, espero que os heróis já estejam chegando se não o Aizawa-sensei* não irá aguentar.- A proposito Herói, eu não sou o Chefão final. - O Monstro está do lado dele, e o mesmo levanta a mão é ataca, e acaba tirando sangue do professor, tampo a minha boca para não gritar, pois essa cena com certeza não ira sair da minha mente tão cedo.

Izumi: Aizawa-sensei*...- Continuo escutar o Monstro atacando o sensei* e sinto algumas lágrimas no meu rosto. - Aizawa-sensei*... -Revide onegai*

Vocabulário...

Baka: Idiota/Tonto(a)

Gomen: Desculpe/Perdão

Arigato: Obrigada.

Sensei: Professor

Onegai: Por favor.

{R/A: Meus anjinhos e anjinhas, tem algo para pedir para vocês! Que tal temos um capítulo especial????

Seria algo como um "Mestre mandou". Vocês iriam propor desafios e perguntas que nossos queridos alunos da 1-A irão responder.

  Vocês terão até o capítulo 27 para propor os desafios e perguntas, ok?

  Depositem as suas perguntas e desafios aqui. Dois beijinhos em cada bochechas.}









Izumi Midoriya- Uma História precisa ser contada.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora