50- Uraraka GO!

3.6K 335 89
                                    

**: Serão o pensamento dos personagens;

~~: Isso será o Intervalo de tempo; 

{ }: Esse será o meu recadinho;

♡: O personagem que está narrando;

++: Mudança de local, mais no mesmo período de tempo.

No capítulo anterior... 

Uraraka: Ok, arigato* Umi-chan. - Ela sai da sala de espera. 

Atualidade!!

♡Izumi On! 

   Assim que a Ura-chan sai da sala, ficou aquele famoso silêncio constrangedor, ninguém falou nada, olho para os dois é vejo que ambos estão de saída.

Deku: Umi-nee*? Você vai vir conosco?

Izumi: Oi? Desculpe, Eu estava viajando. - Coço a minha nuca envergonhada.

Deku: Eu reparei... Você vai vir conosco? Estamos indo para as arquibancadas.

Izumi: Eu vou ficar por aqui, vou ver se a Recovery Girl, se ela está precisando de ajuda. - Digo sorrindo.

Iida: Entendo.

Deku e Iida: Ok, estamos indo... - Ambos saí e logo em seguida eu saio também, porém vou para a sala de espera B. 

  Bato na porta, é espero o ser permitir a minha entrada né, estou realmente preocupada... Sei que o Biribirinha vai pegar leve com a Ura-chan, é eu também não vou desejar boa sorte pra ele, né, eu serei aquela bandeira branca... Não torcerei para ninguém, estarei lá só para resgatar. 

Bakugou: Entre Matinho. 

Izumi: Yo! Como está? E como soube que era eu? 

Bakugou: O Cabelo de merd# ainda está dormindo na enfermaria, aquela velha do beijo apareceu por lá. O Pikachu demente também está recuperando as suas energias também, a Cara de Fita e o Guaxinim já falaram comigo, quando você saiu. 

Izumi: Huummm... Entendi, você realmente é bem observador. - Digo me encostando na parede, e vendo o Loiro se alongando. -  Por acaso você fez balé? 

Bakugou: Se eu te disser que eu fiz, iria começar a me julgar? - Ele olha finalmente nos meus olhos, se quiser chamar atenção de uma pessoa, especificamente uma bomba ambulante, provoque-a que ela te dará toda atenção do mundo. - TKS! 

Izumi: Não, é que eu sempre quis fazer balé, só que os médicos acharam que não seria bom para mim... Sabe pra mim não perder o controle. 

Bakugou: Hum... Entendo... Eu só fiz balé para mim ter mais flexibilidade nos meus movimentos. - Diz terminando de estalar os seus ombros. 

Izumi: Você tem um bom ponto até, serei muito breve senhor Bakugou, Boa sorte na sua luta, pois ela está com olhos nos sangue para vencer. 

Bakugou: Tks, é claro com seus conselhos quem não seria se animar. - Assim que ele termina de dizer, eu começo a dar risada, porém sinto o seu olhar mortal em minha cabeça. - POR QUE ESTÁ DANDO RISADA? POR A CASO ESTOU COM CARA DE PALHAÇO?!

Izumi Midoriya- Uma História precisa ser contada.Where stories live. Discover now