49- Girl POWER Parte 1

3.8K 331 27
                                    

**: Serão o pensamento dos personagens;

~~: Isso será o Intervalo de tempo; 

{ }: Esse será o meu recadinho;

♡: O personagem que está narrando;

++: Mudança de local, mais no mesmo período de tempo.

No capítulo anterior... 

Bakugou: Você até mais controlada do que o seu irmão, ele se esquece que está no meio de pessoas, então consequentemente ele fala alto, já você só murmurou baixo. - Ok... O Bakugou-kun está muito educado, quem é você? É o que fez com o Kacchan verdadeiro?

Atualidade!!

Bakugou: Porém estava me incomodando, então faz um favor cale essa boca. - Educado como um cavalo, mais tem um lado bom, o Bakugou-kun está bem é não esta sendo controlado por um alien ou por um verme controlador, ou que está sendo controlado pelo feitiço Imperivus. 

Izumi: Coiceiro. - Fico quieta, logo em seguida. 

Tenya: Ela disse que queria uma luta justa. Então ela me deu esse equipamento! Não pensei que podia só ignorar o espírito de luta dela!- Levanta o seu punho para cima.

Midnight: A juventude! - Fala bufando... Por que será que me lembrei do Might Guy! Agora falta o Rock Lee! - Eu permito! Bem, se ambos concordam está nas regras... Acho? Já que a permissão foi dada, comecem a quarta partida! 

 Assim que a Sensei* diz, o Iida-kun começa correr, só que na sua "velocidade", sim pode ter sido em entre aspas, pois a sua velocidade normal, é igual do Usain Bolt, então já é fora do normal, enquanto o Azulado se aproxima, a Mei-san continua parada.

Mei: Essa velocidade não é incrível, Tenya-kun?! - Ela está usando um microfone? Mais como? Onde estão as caixas de som? 

Izumi: Essa menina é muito legal! 

Mei: As suas pernas estão mais leve que o comum não é mesmo? Isso é de se esperar! Essas partes na perna ajudam os movimentos do usuário! - Quando o Iida-kun se aproxima o suficiente, uma lança de metal é colocada no solo, é assim ela se esquiva facilmente. - É posso desviar facilmente com meus equipamentos hidráulicos! Já que tenho sensores de movimento, posso até lidar com ataques por trás. 

Izumi: Onde será que ela está olhando? 

Momo: Lá aparentemente fica os empresários, que montam os equipamentos pro heróis profissionais. 

Asui: Então isso significa... 

Momo: Ela tá fazendo marketing, resumidamente. - Que legal. 

  Assim que volto vejo o Iida-kun falando algo... Ele provavelmente está irritado com ela, já que nem está conseguindo se aproximar da Ruiva, sinto a sua frustração daqui, sua áurea está irritada e com pouco de mágoa. 

Mei: Iida mudou de direção bem! Graças ao auto-balanceador que eu fiz! 

Momo: Ela está fazendo muita propaganda do seus produtos...

Jirou: Não sei o por quê mais estou ficando um pouco de raiva. - Diz aparecendo uma gota em cima de sua cabeça... 

   Será se eu dormir, ou cochilar, será que seria muito desrespeitoso se eu fizesse isso? 

Izumi: Hey... - Chamo atenção do Loiro, é o mesmo me observa com aquele par de Rubis. - Será se eu dormir... -Ele já me corta. 

Izumi Midoriya- Uma História precisa ser contada.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora