✔︎𝐀𝐝𝐞𝐮𝐬, 𝐀𝐤𝐚𝐦𝐞!

517 48 54
                                    

🖇Retaguarda/Anne On🖇

Uma sensação ruim reinava em mim no momento, algo estava errado.

Não consigo decifrar o significado deste sentimento, mas não poderia o ignorar.

A Mahina sempre disse que minha intuição não falhava, porém eu não estou identificando o erro...

A titã fêmea iria continuar nos ignorando ou atacaria? Seria a minha intuição me alertando sobre o próximo movimento dela? No entanto, ela não parece interessada em nos machucar.

Jean: Quero dizer que, a esta distância, poderíamos ainda ser capazes de chamar a atenção dela...Nós podemos conseguir tempo suficiente para que consigam fugir, talvez, apenas um chance. - Opinou chamando a atenção da morena.

Então esse é o problema, o desespero de Jean.

Armin: Ela é realmente inteligente. Para ela, nós somos apenas vermes...Ela vai nos esmagar! - Retrucou em tom de desespero.

Jean: Sério? Isso não é bom. - Disse com um sorriso nervoso.

Reiner: Jean, é você mesmo? - Perguntou encarando o de cabelos castanhos. - O Jean que eu conheço só se preoucupa consigo mesmo.

Jean: Cara, isso foi rude. - Comentou abaixando a cabeça. - Eu só não quero desapontar as cinzas das pessoas que eu nunca conheci de verdade. - Disse apertando as rédeas do seu cavalo.

Marco...

Jean: Eu...Eu sei o que preciso fazer! - Começou agitado. - É o nosso trabalho, ajude-me!

Armin: Levantem os capuzes. - Pediu levantando o seu. - Puxem-os para baixo, de modo que ela não consiga ver os seus rostos, ela não poderá matar sem ver o nosso rosto.

Reiner: Entendi, ela não pode matar alguém que pode ser o Eren...Isso é estranhamente reconfortante suficiente, vamos torcer também para que ela não enxergue direito. - Comentou repetindo o ato do loiro mais novo.

Jean: Armin, eu pensei que você era patético apenas por andar com o Eren, mas eu sempre soube que você tinha algo especial. - Falou puxando o capuz.

Armin: É...Obrigado. Mas com certeza esse "patético" foi bem cruel.

Anne: Eu tenho um plano. - Proferiu chamando a atenção do trio. - Preciso que um de vocês distraia a titã pela frente, o resto irá atacar seus braços e pernas, por último, deixem a nuca comigo. - Avisou com o capuz cobrindo o seu rosto. - É arriscado, mas é a nossa única alternativa no momento...Ou poderemos fugir agora, tudo depende da coragem de vocês.

Jean: Então, vamos! - Aceitou e todos seguiram para a sua posição.

Agora, é viver ou morrer!

𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷Where stories live. Discover now