✔︎𝐀 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞.

619 66 41
                                    

Depois disso, a tropa de exploração e os engenheiros da guarnição retornaram imediatamente e a Muralha Rose foi libertada novamente da ameaça dos titãs. Além disso, levou, possivelmente, um dia inteiro para eliminar todos os titãs presos em Trost, durante esse tempo, a artilharia fixa esteve constantemente "cuspindo fogo".

Enquanto a munição de alto poder explosivo eliminava a maioria dos titãs, a tropa de exploração eliminou as sobras. Vale ressaltar, a captura bem sucedida de dois titãs, um de quatro metros e outro de sete metros.

Entretanto, 207 foram dados como mortos ou desaparecidos, e 894 foram feridos em batalha. Nesse sentido, apesar de ter sido a primeira vitória da humanidade contra os titãs, um elevado número de vidas foram sacrificadas.

 Nesse sentido, apesar de ter sido a primeira vitória da humanidade contra os titãs, um elevado número de vidas foram sacrificadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🖇Distrito de Trost/Jean On🖇

Os soldados estavam retirando os corpos frios de seus companheiros para evitar o surgimento de uma epidemia, Jean estava analisando o local e encontra o cadáver de alguém bastante conhecido.

Jean: Hey...Você é...O Marco? - Perguntou observando os restos de seu antigo amigo, ele estava sentindo -se culpado e triste.

???: Cadete, você sabe o nome dele? - Perguntou aproximando-se.

Jean: Eu não estava lá para olhar, mas...Eu não posso acreditar, não pode ser! - Negou olhando para suas mãos. - Marco, o que aconteceu? - Perguntou retornando. - Alguém deve ter visto seus últimos momentos.

???: Qual o nome dele? Diga-me agora. - Pediu e ele a olhou irritado. - Cadete, você não entende? Dois dias se passaram desde que o portão foi bloqueado. No entanto, ainda estamos recolhendo os cadáveres, há um risco de uma epidemia se espalhar... - Explicou. - Devemos evitar uma catástrofe secundária, ainda não temos tempo para lamentar os nossos companheiros mortos, compreende? - Perguntou inexpressiva e Jean abaixou a cabeça, frustado.

Jean: Da 104° turma de formação de cadetes...Capitão do esquadrão 19, Marco Bodt. - Respondeu.

???: Marco, não é? Fico feliz em saber o nome dele, Vamos seguir em frente. - Falou retornando para o próximo lugar.

 - Falou retornando para o próximo lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷Where stories live. Discover now