Capítulo 2 - Atrás de você

837 135 212
                                    

✨Capítulo não revisado✨






S/n pov

Quando me encontrava quase dominada pelo sono, senti uma presença, algo me olhando. Hesitei por um momento ponderando ser algo da minha cabeça por conta do sono, mas ao abrir meus olhos, havia uma mulher parada próxima à minha cama me observando, não consegui decifrar seu olhar, foi tudo tão rápido que quando eu dei por mim um grito estridente havia saído de minha garganta e eu me escondi medrosamente como uma criança embaixo de seu cobertor.

Segundos após o acontecimento, minhas mães entraram no quarto provavelmente mais confusas do que eu.

- Filha, o que houve? - Kara passou a mão em minha testa testa com carinho e eu me permiti fechar os olhos, após o ato sinto que os mesmos estão marejados em lágrimas.

- Hey...você está bem, meu amor? - Lena se sentou próxima à mim, eu sentia preocupação em sua voz e ao abrir meus olhos e ver seu rosto, senti um arrepio e o medo voltar.

- Não...ela, não. -  Sussurro sem ao menos perceber.

- Ela quem? - Kara sussurrou e olhou de relance para Lena.

Minha mãe, Lena, me fazia lembrar da suposta mulher, elas até que eram meio parecidas, claro, tirando as vestes da mulher misteriosa. Ela vestia um vestido preto e comprido, parecia com aqueles modelos de época, céus, como eu iria explicar isso para elas?!

Lena ficaria preocupada o suficiente para me convecer a fazer uma consulta? E se elas acharem que eu fiz isso para chamar a atenção delas? Dúvidas rondavam soltas em minha mente e decido pronunciar algo que fizesse algum sentido.

- A mulher... - Ok, eu deveria dar três tapas da minha cara, agora sim elas me mandariam para um centro psiquiatra. Tudo bem, não é pra tanto e talvez eu estivesse exagerando um pouco. Mas veja bem, tinha uma mulher desconhecida no meio do meu quarto! Eu não estava paranoica, eu sei o que eu vi.

- Mulher? Que mulher? - Kara perguntou.

- Ela e-estava aqui...no meu quarto. - Respiro fundo tentando me acalmar.

- Aqui? Como? - Lena se levantou procurando por todo o meu quarto, abrindo portas do guarda roupas, vendo embaixo da minha cama e até observou se a janela estava realmente trancada. - Você tem certeza que viu alguém? Não era nenhum sonho? - Lena parou de braços cruzados atrás de Kara.

- Não. Quando eu abri os olhos ela estava aqui, parada. - Faço uma pausa dramática para não ter outro surto. - Ela estava usando um vestido e parecia de época, sabe? Eu não sei...eu estava quase dormindo e simplesmente... -Sinto meus olhos marejaram novamente. - Ela estava ali, me obserando. - Kara limpa minhas lágrimas que caiam sorrateiramente.

- Tudo bem...você teve um dia cansativo hoje. Às vezes quando eu estou muito cansada, acabo achando que vi coisas também mas é apenas estresse. - Kara confessou enquanto pegava em minha mão.

- Sério? - Pergunto curiosa.

- Seríssimo. - Kara sussurrou como se fosse um segredo e sorriu em seguida.

- Deve ter sido apenas isso então... - Dou um pequeno sorriso envergonhada.

- Você quer dormir com a gente? - Lena perguntou e eu apenas acenei com a cabeça, eu realmente estava me sentindo uma criança.

- E me desculpem por atrapalhar o sono de vocês...ou sabe se lá o que.

- Você nunca atrapalha. - Deixou um beijo carinhoso em minha testa. - Pegue o seu travesseiro e vamos lá, como nos velhos tempos. - Ela disse risonha e eu ri junto me lembrando de quando eu tinha medo de dormir sozinha e sempre corria para o quarto delas. Mas a diferença era que isso acontecia quando eu era uma criança, hoje eu não sei o que aconteceu e espero que não aconteça de novo.

Segredos do Passado (Karlena/You)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora