YOUNG AMERICANS.

2.6K 352 605
                                    

Eu encontrei essa manip no pinterest e ela me lembrou MUITO o Louis e o Harry da nossa fic, o que acharam? Eu imagino eles exatamente assim como na mídia.

BOA LEITURA <3

-

Com os dias se passando, o tão esperado baile de formatura ficava cada vez mais próximo. Harry e Louis não haviam mais conversado sobre esse assunto, mas a possibilidade de irem juntos ainda não havia sido descartada.

Era segunda feira, e mesmo David ainda estando na cidade, Jagger não precisou ficar longe do namorado. Ele ainda passava em sua casa em diferentes horas dos dias, e aos poucos, Bowie pareceu se acostumar com sua presença e com o fato de que os dois estavam juntos. Eles tentavam não fazer muito mais do que ficarem abraçados quando o cantor estava próximo, mas Harry chegou a trocar um beijo apaixonado com Louis noites atrás, e David apenas os observou e sorriu.

Edward havia dirigido sozinho para a escola aquela manhã, pois Louis estava aproveitando a carona e companhia de seu pai o máximo que podia. O garoto avisou à David que ficaria até mais tarde no colégio pois ainda precisava revelar as fotografias que tirara com Harry. David se despediu com um beijo no rosto e assentiu.

Era impossível ignorar os comentários e olhares dos outros alunos por ele ter sido levado por David Bowie.

— Eu juro que até o fim do dia teremos milhares de alunos na sala de enfermeira por criarem torcicolos. Eles não param de olhar pra cá! — exclamou Niall, cruzando seus braços na altura do peito. Louis já havia chego há quarenta minutos, e todos ainda estavam encarando.

O menor deu de ombros.

— Eu não dou a mínima — disse ele, alcançando os livros em seu armário. Era decorado, havia uma foto sua e de seu pai colada com fita adesiva, e letras decorativas dizendo "Louis". Eram bem assimétricas e bagunçadas, mas ele gostava assim. — Vocês viram Harry, a propósito?

— Está no campo com Liam, parece que o treinador chamou para uma reunião antes das aulas. Devem estar congelando!

Fazia frio naquela época da Inglaterra.

Louis assentiu, decidindo pegar um casaco que descansava em seu armário para entregar para o namorado depois. Por mais que Harry estivesse suando agora, logo ele estará com frio, e Bowie gostaria de se certificar que ele estaria aquecido.

Eles tiveram três aulas aquela manhã antes do intervalo, e então mais quatro até o fim do dia. Harry foi liberado primeiro, fazendo hora no corredor enquanto ligeraimente esperava por Louis. Ele andou de uma ponta a outra, e bebeu água em alguns dos bebedouros, até o menor estar saindo da porta de sua sala, com livros na mão e acompanhado de outra estudante.

Quando seus olhos pousaram em Harry, ele sorriu.

— H! — disse, acenando com as mãos. Ele se aproximou de Jagger, assim como a moça ao seu lado o fez. — A srta. Nora nos prendeu até mais tarde porque precisávamos terminar alguns trabalhos. Essa é Ashley, a propósito.

Sim, Harry a conhecia. Da classe de Ciências, Ashley era quieta e sorridente.

Ele estendeu a mão para a garota.

— Sou Harry.

Ashley revirou os olhos como se fosse óbvio.

— É claro que é — respondeu ela, sorrindo com seu aparelho dentário a mostra. — Harry Jagger, todo mundo sabe o seu nome. Tenho que ir agora, minha amiga está me esperando para irmos embora.

Foi mais ou menos quando Harry avistou, antes de poder dizer qualquer outra coisa, a garota que ele reconheceria até há quilômetros de distância.

Juvenile Success ➳ l.sWhere stories live. Discover now