CHANGES.

2.8K 481 804
                                    

duas palavras:

MIL LEITURAS.

muito obrigada!!!!!! 😭

-

Naquela manhã, Louis havia acordado com uma ligação inesperada de seu pai.

Seu rosto ainda estava amassado e seu cabelo uma droga, mas ele se alegrou instantaneamente ao ouvir a voz de Bowie do outro lado da linha. David perguntou se ele estava bem, disse que enviaria um presente pelo correio e que também sentia a sua falta.

Isso foi o bastante para mudar o ânimo de Louis aquela manhã, que não estava lá muito bom nesses últimos dias.

Hoje também era segunda-feira, o que significa que ele finalmente veria Harry outra vez. O fim de semana se arrastara como uma tartaruga, e nem fazer bolinhos para o café com sua mãe ajudara a apaziguar a saudade que sentia, mas ajudou um pouco a passar o tempo.

Ele pulou da cama com as energias renovadas, Jay logo entendendo e revirando os olhos porque, quando se tratava de David, Louis esquecia do resto do mundo.

— Ele também disse que irá me ligar essa noite de novo, depois de gravar para uma rádio, não é demais!? — O garoto dizia tudo com a boca cheia de comida, arrancando olhares reprovadores mas também risadas sinceras da mãe. — Todos são fãs do papai, mãe! Seu último show vendeu noventa mil ingressos!

Ele era tão escandaloso.

— Não sei o que essas garotas de hoje em dia vêem em caras usando calça apertada e pintura facial. Na minha época, tínhamos o bom e velho Elvis.

Ugh, Elvis... Louis fingiu um vômito.

Ele não gostava de nenhum artista que pudesse competir com o seu pai. E também não gostava que ninguém discordasse que David era o melhor! Elvis era apenas Elvis, mas o seu pai era um astro!

Sem contar que aquelas costeletas já saíram de moda há tempos.

— Meu pai é o melhor, até os Beatles concordam. Soube que ele teve uma conversa frente a frente com Lennon, surreal!

Depois disso, Johanna meio que desistiu. Era impossível discutir com Louis a respeito do pai. Ele era irredutível e nunca deixaria de colocar David em um pedestal.

O garoto se arrumou para escola, vestindo seu uniforme costumeiro. Aquele suéter era mais antigo que sua avó, e quem teve a brilhante idéia de acrescentar meias brancas e sapato envernizado? Que porcaria!

De qualquer forma, nada tiraria o seu bom humor matinal. Ele estava louco para esbarrar com Harry, talvez eles dessem sorte de se encontrar no banheiro para poderem se beijar. Louis já estava com saudades disso também.

Sua mãe o levou para o colégio em seu carro aquela manhã.

-

— Estou ferrado, ferrado, ferrado!

Com expressões cansadas e sonolentas, Liam e Harry, como os bons amigos que sempre eram e com certeza iriam dessa direto pra melhor, ouviam o amigo loiro reclamar.

— Se eu tirar outra nota baixa nessa prova eu encerro com um F em Biologia. Meus pais vão me matar! — Horan parecia destruído ao se jogar para trás contra o armário de ferro. Dramático também.

Digamos que, de todos eles, Niall era o que mais tinha dificuldade nas matérias. Apesar de haver todo um mito em volta dos jogadores do time serem... menos inteligentes, Liam era consideravelmente bom com suas notas, assim como os outros garotos.

Juvenile Success ➳ l.sWhere stories live. Discover now