ANGIE.

2.2K 373 829
                                    

O capítulo em que o David aparece se chama Angie, haha, que autora engraçada.

-

Dezessete anos não era lá muito tempo de vida assim, mas Louis pode dizer que já passou por muitas coisas. Desde o seu primeiro joelho ralado, até o seu primeiro beijo de verdade (com Harry).

São algumas coisas que ele nunca irá apagar de sua memória, não importa quanto tempo passe. E com certeza, a imagem de seu pai parado na porta, com os olhos arregalados enquanto encarava Harry sentado no chão de sua sala, seria uma delas.

Era óbvio que ele sabia de quem se tratava. E pela forma como toda a sua pele ficou palida e a boca secou instantaneamente, Louis sabia que ele reconhecia.

Mas Harry também embranqueceu como um fantasma, se levantando as pressas e tremendo até o último fio cacheado de sua cabeça. David não sabia se entrava, ou se perguntava que diabos estava acontecendo primeiro.

Fora o momento mais contragedor de sua vida, Louis acredita fielmente nisso. Mas agora, sentado na frente de seu pai, com as mãos entrelaçadas as de Harry, ele pode dizer que isso estava prestes a mudar.

— Então, vocês estão juntos. — David sibilou, não soando exatamente com uma pergunta. Seus olhos claros intercalavam do rosto de Louis para o de Harry sem parar. — Quando isso aconteceu?

— Há apenas algum tempo, papai, nós nos conhecemos no colégio.

— E nunca planejou me contar isso antes?

Louis abaixou sua cabeça, sentindo seus olhos doerem mas ele não queria deixar uma lágrima escapar agora. Algo o dizia que ela não seria a única.

— Eu tive medo da sua reação, não sabia o que o senhor iria dizer. Fiquei com medo que me separasse de Harry, e-

As mãos de Harry apertaram as suas. O cacheado se aproximou e beijou os cabelos de Louis, pouco se importando se Bowie não iria gostar disso. Ele iria o acalmar querendo ou não.

Para a sua surpresa, David não impediu.

— Isso só pode ser uma piada. Eu não sei, eu acabei de chegar e me deparo com isso. Parece até uma miragem... — Bowie se levantou, esfregando o rosto com as mãos, e bufando. Ele caminhou de uma ponta a outra da sala, sem dizer nada.

— Pai?

Seus olhos caíram em Louis quando ele o chamou.

— Louis.

— Você não vai me separar de Harry. — O garoto engoliu. — Não é?

Seu pai o encarou, e então por alguns segundos, seus olhos caíram na figura de Harry.

Ele era tão ridiculamente parecido com Mick. Seus olhos, o maxilar, e esses lábios tortos ridículos. Era quase como ver uma versão de Jagger de vinte anos atrás, com a mesma pureza e inocência nos olhos. David queria vomitar.

A única coisa que ele pediu para que Louis evitasse por anos, agora estava ali, agarrado a mão de seu filho.

Seu maxilar travou.

— Você o ama?

O menor não esperava por essa pergunta.

— O quê?

— Diga. Você o ama? É com ele que vai estar quando eu voltar aqui da próxima vez? É ele que o fez começar a responder as minhas cartas?

A garganta do menor se moveu quando ele engoliu. Louis olhou para Harry, e então assentiu.

Juvenile Success ➳ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora