SYMPATHY FOR THE DEVIL.

2.6K 531 1.1K
                                    

GENTE!!???!???!!!!?? 500 LEITURAS SÓ COM UM CAP? SOCORROOOO!!!!

VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES DO MUNDOOOOOOO! MUITO OBRIGADA!

-

Harry estava se arrumando no espelho quando a voz de sua mãe o chamou.

— Harry? Desça, seu pai está aqui.

Mick havia chego.

Faziam cinco meses agora desde a última vez que vira seu pai. Jagger sempre arrumaria um tempo para ele ou Georgia, não importa quantos dias passasse fora ou quão corrida a sua vida de artista poderia ser. Ele era um bom pai, o melhor que Harry poderia pedir. O garoto não havia percebido o quanto havia sentido sua falta, até Mick estar ali de novo.

— Pai! — Se jogou nos braços do homem de pé ao lado do sofá da sala. Os braços de Mick também rodearam seus ombros, como Harry havia crescido agora... já estava quase do seu tamanho.

— Garoto, pensei que não desceria nunca. — Mick fingiu ralhar ao puxar falsamente sua orelha. Ele se jogou no sofá relaxado outra vez, os pés se esticando para frente. — Ouça, traga uma cerveja para mim. Essa viagem acabou com as minhas forças.

— Cuidado com essas botas na minha mobília, Michael. — Anne o fez cruzar os pés de novo para perto do corpo.

Apesar de nunca terem tido nada além de Harry, Anne e Mick eram consideravelmente amigos. O cantor geralmente ficava alguns dias em sua casa quando vinha para visitar o filho, e Anne não se colocava contra. Era engraçado, eles pareciam completamente opostos, passavam o dia discutindo um com o outro pelas coisas mais bobas, Harry se divertia.

— Estou pensando em te levar para ficar alguns dias com nós, Edward. Essa sua mãe é maluca. Você merece um descanso.

A cara que Anne direcionou ao seu pai não fora nada amigável.

— Aqui — Harry entregou uma garrafa de cerveja a ele, assim como era de costume. Mick agradeceu com as sobrancelhas. — Ouvi sua nova música na rádio essa manhã pai, é demais!

E havia um motivo para Harry ser conhecido como tão narcisista. Com apenas essa pequena menção, Mick sorriu orgulhoso.

— É bom que eles estejam tocando, pagamos uma fortuna para conseguir coloca-lá nas rádios. Esses caras são como formigas atrás de açúcar... — A garrafa em sua mão foi levada a boca. — Mas não vamos falar sobre mim, como estão as coisas? E aqueles garotos, onde estão?

Mick gostava dos amigos de Harry, eram sempre leais e estavam sempre atrás de si com um violão para o ouvir tocar.

O cacheado sorriu largo.

— Estão bem pai. Zayn e Niall estão provavelmente jogando no novo fliperama agora, e Liam está treinando para os próximos campeonatos, mas daqui a pouco então ai. É só dizer que você estará passando alguns dias aqui que eles surjem com as roupas de cama. — O cantor então deu risada. — Eu também estou bem. Consegui um A+ em química esse bimestre, mamãe me levou ao cinema para comemorar.

— Química... não acredito que ainda infernizam nossas crianças com isso. — A mão de Mick tateou o bolso lateral da calça, mas ele se deteve antes de puxar o cigarro. Harry tinha asma, e não gostava muito de ver o pai fumando. — Ouça, vamos buscar seus amigos no fliperama e então saímos todos juntos. Estou com saudades da boa e velha Londres, me mostrem ao redor.

Harry abriu um sorriso largo. Ele adorava quando seu pai vinha para passar alguns dias na cidade, ele era o melhor e mais divertido! Se apressou para subir os degraus de dois em dois, alcançando sua jaqueta esquecida em cima da cama conforme ouvia Mick o apressar no andar de baixo.

Juvenile Success ➳ l.sWhere stories live. Discover now