PAINT IT, BLACK.

2.5K 409 953
                                    

Louis e Harry estavam empenhados em descobrir como poderiam avançar mais as coisas agora.

Depois da primeira noite em que eles tentaram algo a mais, se esfregando um no outro por cima das roupas até estarem gozando juntos, eles decidiram que começariam a explorar mais sobre sexo.

Na última vez que Bowie passou na casa do cacheado, uma tarde depois das cinco para estudarem juntos, eles repetiram a dose com ainda mais agilidade até estarem tremendo com um orgasmo forte que atingira todas as partes de seus corpos. Mas isso não parecia ser o suficiente que eles poderiam fazer. Louis queria tentar tudo. Descobrir o que eles deveriam tentar e o que não é uma boa ideia. Agora que eles (finalmente) chegaram nessa fase, ele nunca quer parar.

Para isso, os garotos estavam indo à loja de revistas e gibis aquela manhã de sábado. Zayn e Niall estavam juntos, apenas porque eram muito curiosos e carentes para ficarem sozinhos mesmo. Louis e Harry estavam em uma áurea ainda mais carinhosa aquela manhã.

— Vocês não sabem da maior — Zayn gesticulou com as mãos enquanto eles atravessavam um farol. Harry o olhou de cima. — Freddie Mercury é gay!

— O que? — Louis parou instantaneamente de encarar os pés para inclinar a cabeça em sua direção.

— Sim, saiu na imprensa essa semana! — Zayn continuou movendo as mãos como se estivesse em uma palestra. Ele pensou em seguida. — Bem, não podemos dizer que é uma surpresa, porém.

Eles chegaram a porta da livraria, formando um barreira na calçada.

— Como assim? — Harry perguntou.

— Ele sempre me pareceu que jogava para o outro time. Tipo, eu pensei que ele fosse bissexual.

As sombrancelhas de Harry juntaram.

— O que é bissexual?

— São aqueles que gostam de homens e mulheres — Louis respondeu sorridente e paciente, tocando seu antebraço com uma carícia. Ele achava que Harry ficava ainda mais bonito quando prendia o cabelo em um rabo de cavalo como agora.

— Podemos gostar de homens e mulheres ao mesmo tempo?

Niall, que até então estava calado, se manifestou:

— Bem, você me diz. Vocês que fazem parte dessa comunidade afinal.

— Mas nós não somos bissexuais — Louis se sobrepôs para esclarecer. — Não é a mesma coisa.

Harry não sabia que você poderia gostar de homens e mulheres. Ele tem certeza que já ouviu falar sobre bissexualidade alguma vez na vida, mas nunca parou para pensar sobre isso.

— Me diga se essa não é uma notícia e tanto de qualquer forma? Não temos muitos artistas gays por ai, e os Queen's são bem grandes!

Eles entraram no estabelecimento um momento depois disso, se espalhando pelo local.

— Eu aposto que Elton John também se assumirá algum dia. Escutem, eu sei dessas coisas. — Horan parecia estranhamente animado.

Louis e Zayn enrrugaram o rosto.

— É loucura. Ele tem uma esposa e talvez até filhos!

— Isso tudo pode ser uma farsa para esconder o fato de que ele é gay.

O menor pensou sobre isso.

— Você é maluco.

— Eu acho John Lennon um pouco gay — Zayn disse depois.

Então eles começaram a conversar sobre astros que poderiam ser homossexuais.

— Vocês podem parar de suspeitar que todos os cantores de rock são gays apenas porque Freddie Mercury se assumiu? — Harry cruzou os braços. — Não se esqueçam que meu pai também é artista.

Juvenile Success ➳ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora