STARMAN.

2.4K 360 829
                                    

senhoras e senhores, Georgia May Jagger.

-

Louis não sabia se havia ouvido direito quando as palavras deixaram a boca de Harry.

Seu corpo se manteve estático nos primeiros segundos, encarando-o, esperando que ele retirasse o que disse ou falasse qualquer outra coisa, mas ele não o fez.

Harry o amava.

Louis engoliu aquelas palavras com tanta força que sua garganta doeu. Ele ficou sem reação no começo, sim, mas logo seus olhos brilharam de uma forma que nunca haviam feito antes, porque não era qualquer pessoa dizendo aquilo, era Harry. Harry! Que era inseguro o suficiente para sequer dar início a um beijo deles e agora havia dito com todas as letras: ele amava Louis.

O menor avançou seu corpo contra o dele, o abraçando fortemente. Ele não queria olhar em seus olhos porque estava envergonhado e provavelmente corado demais para isso.

— Você... me ama? — perguntou receoso, mordendo a ponta dos lábios.

Harry abraçou a sua cintura, ele também estava tímido.

— Eu amo.

Era como ouvir a sua melodia favorita bem no pé de seu ouvido, Louis mordeu um sorriso.

— Eu também... Você sabe.

— Também me ama? — Harry perguntou.

— Sim, mas não consigo dizer isso olhando para você.

Como um amor adolescente, onde as coisas ainda são puras e você só precisa ser você mesmo.

Harry sorriu.

— Então diga assim. Você parece um coala preso em mim, Lou.

— Fique quieto. — Louis bateu em sua costela, mas ele não realmente o soltou, ao invés disso apertando mais forte as unhas no tecido de sua blusa. Seus lábios soltaram um suspiro. — Eu também amo você, Harry.

Ele não o olhou. Não segurou suas mãos ou disse rente aos seus lábios, mas por hora, aquilo valeu. Porque Harry o amava, e com tanto que Louis estivesse ali, eles teriam todo o tempo do mundo.

-

Harry sabia que havia algo de diferente quando avistou um carro desconhecido estacionado no quintal de sua casa. Preto, de alto porte, ele nunca havia visto por ali antes.

E ele soube mais ainda quando gritos femininos estouraram em seus tímpanos assim que cruzou a porta de entrada.

— Hazza! — O corpo de Georgia voou contra o seu, o apertando e amassando e bagunçando os seus cachos como ela sabia que o irmão odiava.

— Gee! Que saudades!

Georgia era sua irmã por parte de pai, mas pra ser honesto, Harry se esquecia disso às vezes.

Ela havia crescido com Harry e Gemma, mesmo que as garotas não fossem irmãs também. Gee não tinha nenhum irmão por parte de mãe então ficar em sua casa às vezes poderia ser bem entediante naquela época, é por isso que ela vivia com Anne.

Gemma e ela também era melhores amigas, o que era ruim porque isso significa que as duas entraram na adolescência juntas então quando Harry ainda queria se juntar para brincar com as irmãs, as mesmas estavam fechando a porta em sua cara e surtando por alguma fotografia do Prince sem camisa.

Bem, Harry também pode fazer isso agora, há!

— Se eu você não vai até mim, eu venho até você, não é!? — Georgia disse, abraçando o irmão pelos ombros e os dois caminharam até o sofá. — Como você cresceu, irmãozinho, da última vez que eu te vi seu cabelo ainda era cheio de cachinhos. Não acredito que ainda usa esse anel ridículo do papai.

Juvenile Success ➳ l.sNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ