041

823 33 0
                                    

Any Gabrielly POV.

Entro no elevador da empresa me sentindo completamente renovada, aperto o botão do 40º andar e as portas se fecham. Respiro e expiro fundo sentindo minhas costas mais leves do que estavam ontem e espero que elas estejam mais leves ainda depois de falar que amo Joshua.

Saio do elevador vendo Nour bebendo café me aproximo dela que me dá um copo com café preto puro, bebo o líquido quente sentindo meu corpo se aquecer.

- Então - a cacheada começa -, você me disse que estava confusa ontem e hoje já está saltitando de alegria.

- Eu não estou saltitando. E eu terminei com Noah, tive uma conversa bem tensa com Josh e percebi que meu relacionamento com Noah não daria em nada. O próprio Noah disse isso. Depois que ele foi embora percebi que não era certo eu dormir com um pensando em outro. Josh foi BEM sincero ontem - dou ênfase no "bem" -, mas eu precisava desse choque de realidade para tomar uma decisão.

- Fico feliz por vocês - trocamos sorrisos, terminamos nosso café e cada uma vai para a sua sala.

>>>

Meu celular apita quando estou escrevendo um dos capítulos do meu livro, nas horas vagas é o que eu faço, estou escrevendo um livro com uma mistura de suspense, assassinato e coisas místicas, eu amo esses tipos de livros e a ideia veio do nada, não pretendo publicar, é só algo que me trás paz e me dá prazer de fazer.

Vejo no visor o nome de Josh, desbloqueio o celular vendo a mensagem, ele me pediu para ir na sala dele. Respondo que estou indo. Salvo o rascunho, pego meu celular e vou até a sala dele batendo na porta duas vezes ouvindo um entra abafado pela porta.

Love HurtsWhere stories live. Discover now