023

1K 44 1
                                    

Josh Beauchamp POV.

Eu não sei muito bem o que Any está fazendo comigo. Ela sabe das minhas intenções e mesmo assim me olhou daquele jeito, fazendo eu ficar com a boca entreaberta e com o meu membro pulsando de agonia para entrar nela.

Deito de barriga para cima encarando o teto refletindo sobre isso. Nem banho gelado, nem pornô, nem bebida. Nada ajudou e eu não tenho nenhuma vontade de transar com uma garota aleatória.

— Caralho — praguejo.

Vou ligar para ela. Pego meu celular e vejo que são 2:30 da manhã, ela deve estar dormindo e trabalha cedo amanhã. Fecho os olhos forçando meu sono mas nada, só consigo pensar em seus lábios em mim e qual é a sensação de sentir Any Gabrielly.

Ainda sem um pingo de sono levanto da cama indo para a sala parando de frente para a grande parede de vidro. Observo os prédios mais baixos que o meu andar e os que têm o mesmo tamanho ou são até maiores mas não estão perto o suficiente para eu me incomodar em andar pela casa só de cueca.

Ando até a cozinha e abro a geladeira pegando um pote cheio de uvas. Me apoio no balcão com as uvas na minha frente comendo uma de cada vez. Essa ansiedade está me matando por dentro. Pego o pote indo para o sofá voltando a comê-las. Deixo as uvas de lado e apoio o cotovelo nos joelhos encarando a porta e considerando os pós e os contras. Devo ou não devo? Ela está acordada ou não? Ela vai me merendar no soco se eu acorda-lá, sim ou claro?

Love HurtsWhere stories live. Discover now