032

901 36 0
                                    

Any Gabrielly POV.

— Minha cabeça ainda dói — reclama Nour apoiando seu corpo no metal gélido do elevador e a sua cabeça em meu ombro.

Solto uma risada fraca apertando o botão do último andar. Como uma praga Joshua entra no elevador parando do meu lado, Nour com os olhos fechados nem se abala, mas eu sinto meu corpo se tensionar na hora. As portas se fecham e o elevador começa a subir, as mãos de Josh param atrás da minha orelha fazendo um carinho suave ali, olho para ele que dá de ombros. Ele chega na área da minha tatuagem passando os dedos por ali me fazendo olhar para cima, foco no visor vendo o indicador de qual andar estamos tirando a mão dele rapidamente da minha orelha. Segundos depois a porta se abre, puxo Nour pelo corredor até a mesa com donuts, café e outras coisas.

Nour abre o olhos pegando sua bolsa do meu braço colocando café em uma xícara. Tomamos um gole ao mesmo tempo. Ela olha para os lados e chegando perto de mim, sussurra:

— Eu sabia que você estava transando com ele! Porque não me contou?

Enfio um donuts em sua boca tentando conter o riso mas é quase impossível.

— Você é louca?! Alguém pode ouvir! — repreendo Nour que após mastigar o pedaço de donut diz:

— O quê que têm? Você não sabia que ele era seu chefe, certo? — Acinto com a cabeça. — E mesmo que soubesse que se foda, vocês dois são adultos e conseguem manter as coisas separadas. Fora que é mais fácil sentirem inveja do que qualquer coisa. Eu sei que vocês estão transando mas se eu pego aquele homem...

— Nour!

— Amiga, você já viu aquele tanquinho dele? Que pergunta estúpida Nour claro que ela já viu — ela bate na própria testa.

Balanço a cabeça negativamente bebendo mais um gole de café.

— Você fica esperta viu, eu não sou talarica, mas se eu ver ele sem camisa eu não respondo pelos meus atos.

Love HurtsWhere stories live. Discover now