031

923 35 0
                                    

Josh Beauchamp POV.

Eu não entendi muito bem o que Any quis dizer com motivação, e isso me custou meia hora parado no estacionamento do pub onde deixei a morena. Será que ela quer que eu implore? Que eu me prenda somente à ela? Ela vai ficar sem transar comigo?

Afasto os pensamentos da minha mente e ligo para Shivani para sairmos para beber, ela diz que está ocupada mas disse que Alex está sem nada para fazer, então ligo para ele e combinamos de nos encontrar no MacLaren's, pra variar.

Ligo o carro saindo com ele do estacionamento dirigindo o mesmo calmamente fazendo o cruzamento e dirigindo reto por algumas quadras até chegar no estacionamento do prédio, paro meu carro ao lado do de Any.

Toda vez que vamos para algum lugar que eu sei que vou beber e fica à algumas quadras de casa eu nunca levo meu carro, estou bem feliz com minha carteira sem multas nem pontos e pretendo manter isso até o último dia da minha vida.

Paro do lado de fora da portaria do prédio vendo Alex do outro lado da rua, olho para os dois lados certificando que nenhum bêbado idiota vai me matar e atravesso a rua correndo. Cumprimento Alex que com um sorriso afirma:

— Esse foi um novo recorde!

Solto uma risada leve acompanhada de um leve tapa em suas costas. Descemos as escadas do MacLaren's sentando na nossa mesa de sempre.

Conto para Alex meu lance com Any, sei que não vai ajudar muito, mas se juntar nós dois dá meio neurônio. Isso deve servir de algo. Minha cabeça está torrando de tanto pensar sobre isso, porque ela têm que ser tão misteriosa, tão enigmática? Ou talvez eu que seja lerdo e não pegue as coisas, e, na verdade, isso deve ser mais simples do que parece.

Nessa linha de raciocínio chego na resposta: ela quer que um motivo.

Love HurtsWhere stories live. Discover now