009

1K 41 0
                                    

Any Gabrielly POV.

Escuto vozes na sala e abro a porta devagar. Noah está falando no telefone.

- Eu não posso fazer isso hoje - ele diz. - No final de semana a gente resolve isso. Até mais.

Noah nunca sussurra no telefone. Fecho a porta devagar, ajeito meu vestido, confiro minha bolsa e abro a porta de novo dessa vez fazendo barulho.

- Oi meu amor, vai sair?

- Se você não tivesse tão ocupado sendo um escroto eu te con... Aliás, eu não te devo satisfação.

- Eu fui um babaca, me perdoa.

- Você merece uma segunda chance, assim como todo mundo - lhe ofereço um sorriso. Abraço ele e saio de casa com a chave do carro em mãos.

Quando chego no andar de baixo lembro que esqueci meu potinho de amendoins, eu achei um amendoin delicioso e eu sempre como com Melanie e os que estavam no carro acabaram. Subo tudo de novo expirando o ar, vejo Noah na porta e me escondo antes que ele perceba.

- Vai dar tudo certo - ele precisa urgentemente aprender a não berrar num corredor com eco. - Eu acabei perdendo a linha e ela ficou puta, mas me fingi de arrependido e ela caiu no teatrinho.

Ergo minhas sobrancelhas, oi?!

- Ela está comendo na minha mão. Te vejo no fim de semana.

Eu vou deixar ele pensar que estou comendo na mão dele e espero que não seja o que eu estou pensando. Em outra situação nunca pensaria que ele está me traindo, mas depois de me chamar de vagabunda eu não me surpreendo com mais nada.

Deixo os amendoins pra lá. Eu espero profundamente que eu não esteja sendo traída. É horrível sentir que você não pode confiar nas pessoas e sentir que não é boa o suficiente.

Love HurtsWhere stories live. Discover now