018

994 39 0
                                    

Any Gabrielly POV.

— Você que não salvou o meu número. Alias, eu tenho uma ideia de nome de contato.

Ele dá uma risada gostosa do outro lado da linha, ajeito meu terninho no cabide deixando o mesmo alinhado. Pego o celular e pergunto:

— Qual? — Coloco a bolsa que desisti de usar no gancho na parede.

— Moreno gostoso. Ou Josh Tinder.

Solto uma gargalhada e Josh me acompanha pelo celular. Tenho acessos de tosse entre as risadas. Minha risada parece uma chaleira, e meus olhos estão marejados.

— Vou trocar seu nome pra Any, a fumante. Desde quando você fuma?

Recupero o ar voltando ao normal.

— Eu não fumo. Achei que eu parecesse uma chaleira. — Limpo as lágrimas que desceram enquanto eu entrava em uma crise de risos.

— Também. Enfim, te pego às 19 horas, pode ser?

— Pode.

— Por favor não use aquele vestido novamente, eu fui muito respeitoso porque quando eu te encontrei você já estava bêbada, mas se usá-lo hoje a situação vai ser bem diferente.

— Meu Deus. Ele vai enfiar o berimbau no pandeiro hoje — me finjo de chocada —, eu não quero estar por perto, ele parece faminto...

— Tem biscoitos na recepção — Josh repete a minha fala do dia que dos conhecemos, mas com a voz fina, que é horrível por sinal.

— Eu tenho que ver o que eu vou usar já que fui proibida de usar o meu vestido favorito — faço um som de desdém com a boca. — Até daqui a pouco Josh.

— Até morena.

Love HurtsWhere stories live. Discover now