Como uma manhã deveria ser boa

2.2K 150 4
                                    

Você acordou com o som de "Último Natal" e o cheiro do que você pensou ser deliciosas panquecas. Na verdade não era Natal, faltavam três semanas para o feriado, mas a música de Natal está tocando sem parar em sua casa desde o início de novembro. Nem você nem Ben foram contra isso, ele estava tentando parecer perturbado no início quando você ligou "All I Want For Christmas Is You" no dia 2 de novembro, mas logo você o ouviu murmurando a letra para si mesmo, riu e se abraçou ele com força porque ele era tão querido.

Você se espreguiçou e bocejou, depois sorriu. Manhãs como esta eram as suas favoritas - não há necessidade de pressa para lugar nenhum, panquecas e seu lindo namorado esperando lá embaixo e boa música tocando alto. Não é preciso dizer que seu humor estava ótimo desde o início.

Quando você desceu as escadas, você não pode deixar de rir com o que viu lá. Ben estava dançando pela manhã toda, cantando junto com a última letra da música e quase colocando panquecas no fogo porque ele obviamente se esqueceu delas. Seria uma pena se ele os destruísse, você pensou. Ben era o rei das panquecas e elas nunca foram indesejadas por você.

Quando a música mudou para "Please Come Home For Christmas", você se aproximou de Ben e o abraçou por trás. Ele deu um pulo, mas depois se virou para você com um grande sorriso no rosto e retribuiu o abraço.

"Bom dia, querida", ele sussurrou em seu ouvido e você riu, sentindo sua barba fazendo cócegas em sua bochecha.

"É bom mesmo", você respondeu e beijou-o suavemente. "Contanto que você esteja aqui todas as manhãs, é bom."

"Querida, como você é doce?"

"É você quem decide."

Você se sentou à mesa, olhando para Ben agitado com um prato cheio de panquecas quentes. Ele derramou muito caramelo e serviu a mesa com alegria.

"Para o seu julgamento", disse Ben, pousando em uma cadeira ao seu lado. Você cortou um pedaço e experimentou. Delicioso. Como sempre.

"Eu sou competente para julgar suas criações culinárias? Acho que não ", você disse, fechando os olhos para sentir o prazer ainda mais. "Eu acho que você cozinha muito melhor do que eu. Sério."

Ben riu e não discutiu porque vocês dois sabiam que era uma verdade sólida. Você foi capaz de fazer algumas saladas, ovos fritos e só. Todo o resto estava queimando em suas mãos ou se espalhando pela cozinha e bagunçando completamente o prato desejado.

"Porém, nada compete com seus ovos fritos", disse Ben, ainda rindo.

"Oh, cale a boca!"

"Não, não, não me leve a mal, fazer ovos fritos também é uma forma de arte!"

"É melhor você fugir rápido. Agora!"

Explodindo em gargalhadas, você estava jogando um jogo de perseguição pela casa. Bem quando você repentinamente o perdeu de vista, você sentiu as mãos de alguém fazendo cócegas nas suas costas.

"De jeito nenhum, Barnes! Você não pode fazer isso comigo! " você gritou, caindo sobre o treinador.

"Bem, descobri que posso, querida," ele disse, caindo ao seu lado e continuando a fazer cócegas. Lágrimas escorreram de seus olhos enquanto você ria como um louco. Ben sabia exatamente quais pontos atingir para fazer você rir.

"Então, acho que sou o vencedor aqui, certo?" ele parecia muito satisfeito consigo mesmo. "Onde posso conseguir meu prêmio?"

"O que você quiser, vencedor, pare!"

"Eu quero apenas um beijo, amor," Ben sorriu, puxando você para mais perto. "Só por enquanto," ele acrescentou. "Mais tarde hoje veremos se podemos fazer algo mais com um prêmio."

Você riu e deu ao seu namorado um beijo doce e amoroso em seus lábios sorridentes, tornando o beijo mais apaixonado. Você estava sem fôlego quando ele a deixou se afastar.

"Nossas panquecas estão esfriando."

"Qual é, quem se importa com panquecas?"

"Eu faço." Você se levantou da carruagem e foi para a cozinha.

"É melhor você dizer isso no dia do nosso casamento!" Ben gritou atrás de você.

"Seremos um palhaço, não é?"

"Você é minha noiva, de que piadas está falando?"

Você sorriu ao se lembrar do fato de que você e Ben se casariam. Isso significa que essas belas manhãs serão ainda mais frequentes.

"Vou me casar com você pelas panquecas, só para avisar!" você disse, pousando na carruagem de novo, desta vez com uma xícara de chá verde. "Eles são realmente deliciosos, eu sentiria muita falta deles se nós terminássemos."

"Não vai acontecer tão cedo," Ben murmurou, pegando sua mão. "Em geral, não. Quem iria admirar minha comida incrível, então? "

Mais tarde, quando vocês dois se aninharam no treinador sob o cobertor mais macio e quente de todos os tempos, a versão de Michael Buble de "All I Want For Christmas Is You" tocando ao fundo, você pensou que esta é exatamente como uma manhã deve ser boa.


Autoria : that-bwitch.tumblr.com

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ 2Where stories live. Discover now