Rito 1 - Capítulo 7

2 1 0
                                    


7

Dani me dizer aquilo me atingiu demais, eu estava em um pesadelo.

—Dani, não se preocupe, eu farei o necessário, isso com certeza tem cura. Juntos nós vamos conseguir e você vai ficar melhor. – Eu a prometi. Porém era algo que eu não tinha ideia de como lidar.

***

Eu conheci Dani no instituto. Eu cheguei mais perdido do que tudo, e ela quem me ajudou, ela estava lá já haviam 6 meses. O instituto era uma enorme casa afastada de tudo, com grandes campos em volta, lá haviam cultivos de plantas, ervas e frutas quais eu nunca tinha ouvido falar. Era um lugar meio secreto, só entrava ali quem fosse convidado. Conheci o Mentor Paul uma semana depois, meu primeiro treinamento durou apenas uma semana, pois consegui me adaptar muito rápido e acabei sendo adiantado pra uma turma que já estava lá há algum tempo, e era a turma de Dani. Por turma eu digo no máximo 6 pessoas, nem todo mundo tem inclinação e interesse para se aperfeiçoar no ocultismo. Eu sempre fazia par com Dani e começamos a sair várias vezes, éramos os melhores amigos, até que então quando começamos a ir para lugares explorar casos reais de possessão, começamos a nos envolver com maior intensidade. Me lembro de que quando chegamos à conclusão de que estávamos apaixonados um pelo outro, estávamos na estrada, eu tinha acabado de ganhar minha casa de presente dos meus pais, e a gente estava escutando Someday do The Strokes, estávamos cantando e eu olhei pra Dani e pensei que eu era meio louco, porém o louco mais sortudo, que tudo com ela era melhor e que eu não podia mais perder tempo. Parecia que ela tinha lido meus pensamentos, pois naquele momento ela se inclinou e me beijou, começamos a rir no meio do beijo e então entoamos como dois doidos, dentro do carro, cantando sem parar! Dani sempre me completou em todos os momentos que estivemos juntos, ela era paciente até, mas no seu próprio jeito, eu tinha certas crises, ela também, porém eu acabava me fechando demais, ela me dava o espaço necessário quase sempre e acabou que um dia o espaço foi até demais.

***

Layla estava com alguém do lado do passageiro, chegamos até minha casa quase que na mesma hora, ao descermos do carro Layla veio andando em nossa direção, seu companheiro saiu e pude ver que o conhecia de algum lugar. Era o bigode. E se eu conhecia, Enzo também conheceria. Era um dos associados de seu pai. Escutei vários estalos atrás de mim, era Enzo se contorcendo, olhei para a frente e vi o senhor de bigode com a arma apontada para frente, a mira estava em Layla e então um disparo. Ela caiu com força no chão, mas então um ser enorme pulou sobre o senhor e o derrubou no chão, deixando-o desacordado, era Enzo. Dani correu para o socorro de Layla e eu e a segui, Layla usava colete a prova de balas e parecia estar segura, não tinha sangue. Corremos e entramos no meu carro, Enzo voltou ao seu estado humano em alguns instantes e entrou no carro. Dirigimos em direção a casa de Dani.

***

Layla nos explicou que aquele era o chefe da polícia do estado, e que ele tinha ficado bastante interessado em minhas pesquisas, ele puxou o assunto de possessão e insistiu para vir junto. Agora ela entendera o porquê. Tive que explicar para ela e para Dani sobre Enzo e seu pai. Layla então começou a esclarecer algumas coisas:

—Mas o mais importante foi o que encontrei Dante. Pesquisei com os três ex-funcionários. Eles disseram seus filhos começaram a apresentar um comportamento um tanto inusitado, eram agressivos, falavam coisas que eles não entendiam, agiam de forma horrível até o dia de sua morte. Perguntei se os filhos já tinham ido até a empresa e eles disseram que teve uma festa infantil e que os funcionários estavam autorizados a levar seus filhos para ficar o expediente daquele dia juntos. Porém logo após a primeira criança adoeceu, todos eram meninos: Marcos, Lucas, João e Mateus. Marcos foi o primeiro logo após seu falecimento, Lucas ficou doente dias após a sua morte, João, um rapazinho que veio com a mãe, de outro estado, acabou matando seu irmão e depois de um tempo morreu...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

PossessedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora