Crocodile - você é só minha.

9.8K 625 563
                                    

Oe, como estão?

Gente eu to morrendo de vergonha, não sei escrever hot não kkkkkkkkkk mas espero que tenham gostado!
Boa leitura💕

Doflamingo talarico🗣

Queria divulgar também o novo livro que estou escrevendo sobre One piece, onde S/n é filha de Roger e atualmente está na tripulação de Shanks. Se você tiver interesse, dá uma lida. Bjss💖

____________________________

Crocodile estava indo em uma daquelas reuniões de Shichibukai obrigatórias, e com a insistência de sua esposa, a levou junto. Durante a reunião, S/n ficou conversando com Boa, enquanto Crocodile mantinha a mão na cintura da esposa encarando um certo flamingo que não tirava os olhos dela.

Então quando a reunião acabou, foi quando a desgraça aconteceu.

- Você é uma mulher muito bela, sabia? - Doflamingo perguntava enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

- a-ahn.. Obrigada - você estava meio desconfortável com a aproximação dele, esperando Crocodile voltar de seja lá onde ele tinha ido e sair dali.

- Tem certeza que quer aquele réptil? Eu poderia te fazer feliz todos os dias - ele se aproxima mais, fazendo você dá um passo para trás - o que acha? Hum?

Você engole seco quando Doffy se aproxima demais, mas então sente algo te puxando para trás. Crocodile abraçava sua cintura com uma mão fazendo você colar o seu corpo no dele, enquanto apertava o charuto forte com os dentes.

- Não pense em se aproximar dela novamente, Doflamingo - oh, até a pessoa mais idiota poderia identificar a raiva em sua voz.

- Fufufu, apenas estava fazendo uma ótima proposta para ela - Doflamingo mantinha um sorriso, estava se divertindo com aquilo. - de qualquer forma, já está tarde - ele coloca as mãos no bolso e se prepare para sair - e S/n, se caso enjoar dele, minhas portas estão abertas para você, fufufu..

Crocodile te aperta mais contra seu corpo, enquanto encarava Doflamingo sair. Ah, se olhar matasse, Doffy já estaria morto.

- E-ei, ta tudo bem, não se deixe levar por ele- você coloca a mão por cima da que estava em sua cintura, ele te encara e te solta.

- Vamos para casa, já ficamos tempo de mais aqui - ele volta com o mesmo olhar tedioso no rosto e vocês caminham em direção a saída.

...

Vocês chegaram em casa algumas horas depois. Você estava cansada e só queria se deitar e dormir, mas Crocodile tinha outros planos para essa noite. Doflamingo lhe despertou possessividade naquele momento, uma vontade enorme de se lembrar e lembrar a todos que você era dele e de mais ninguém.

Ele te pegou e te jogou no ombro, te levando para o quarto e te jogando na cama sem delicadeza alguma.

- C-Crocodile! - você protestou e em resposta, ele se deita em cima de você e começa a beijar e chupar seu pescoço, fazendo você arfar. Isso com certeza irá deixar marcas bem visíveis em seu pescoço.

- Dá próxima vez, eu espero que aquele idiota saiba a quem você pertence. - ele logo começa a tirar suas roupas e as dele, logo vocês dois se encontravam nus e trocando carícias.

Crocodile se posiciona e empurra seu membro para dentro de você, fazendo você dar um gemido alto enquanto arqueava um pouco as costas.

- ah~.. C-croco.. - você agarra os ombros do maior enquanto ele começava a se mexer.

Vocês dois estavam suados e gemiam juntos, ele logo te deixa de quatro e prende o gancho na madeira da cama, segura sua cintura com força e começa a empurrar mais forte e rápido.

- Ahh~.. E-eu vou.. - você se contorcia de baixo dele, ele leva sua mão até seus clitóris e você se desfaz com um gemido alto, revirando um pouco os olhos.

Crocodile continuou até chegar no próprio climax, se despejando dentro de você e gemendo no seu ouvido. Vocês caem na cama suados e cansados. Ele te puxa e te abraça por trás.

- Vamos dormir, amanhã podemos repetir a dose - ele sussurra rouco e você sorri.

- Boa noite, querido.

- Boa noite, boneca.

Vocês dois logo dormem abraçados.

_____________________________

Imagines - One Piece👒🌊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora