19 - moon

717 102 363
                                    

Havia se passado uma semana desde que Jimin e Jungkook se falaram pela última vez.

Jungkook precisava de um tempo para pensar, e Jimin entendia isso, apesar de não entender o que estava acontecendo, respeitou sua decisão. Mesmo quando o enfermeiro voltou ao trabalho depois de alguns dias fora por "motivos pessoais", eles não trocaram nenhuma palavra.

Em um hospital pequeno, era quase impossível não se esbarrarem nos corredores em algum momento, mas mesmo quando acontecia, Jimin apenas sorria para ele e mostrando-lhe que respeitava seu espaço.

Jungkook sabia que seria inevitável ver Jimin, ele sabia que precisava conversar com ele, e sentia culpa toda vez que o via, pois sabia que Jimin não entendia o que estava acontecendo. Apesar de tudo que ouviu, de todas as pessoas que disseram que Jimin é um monstro, Jungkook não conseguia acreditar nisso, e não queria acreditar.

Embora sua culpa o tomasse, decidiu não contar sobre Taeyong até que tivesse respostas. Sabia que Jimin sofreria com tudo aquilo, assim como ele estava sofrendo, por isso buscaria a verdade por conta própria. Jungkook deveria sofrer, Jimin, não.

Dias e dias passaram, e Jimin, tentando não se sentir sozinho, pois todos estavam distantes naquele momento, fez seu máximo para se divertir.

Usando o projetor que Hoseok havia dado de presente, ele passou a semana inteira maratonando todos os filmes e séries da franquia Star Wars — Jimin odiava Star Wars, e sua opinião não tinha mudado. Mas havia algo sobre o brilho dos sabres de luz e as batalhas intensas em naves espaciais que conseguia o fazer esquecer sobre o mundo, e isso era o melhor que ele poderia querer naquele momento.

Porém, ainda não gostava de Star Wars.

Ele somente sentia um vazio. Não gostava desse sentimento, não queria pensar que estava dependendo de Jungkook, mas não conseguia evitar sentir isso.

Em uma noite de sexta-feira o relógio marcava 00:00 mais uma vez, e Jungkook não estava lá.

Desistindo de esperar, e dizendo a si mesmo que ele não precisava disso — apesar de olhar inevitavelmente para a janela algumas vezes — Jimin pegou seu caderno, começando a escrever como em todas as noites.

"Olá. Hoje faz onze dias que eu e Jungkook não nos falamos. Odeio admitir que sinto mais falta dele do que pensei que sentiria. Talvez seja algo sobre a sensação de liberdade que ele consegue me dar, mesmo ainda estando preso nesse hospital. Ou talvez seja apenas ele.

De alguma forma, ele me faz bem, e eu gosto disso. É por esse motivo que me odeio por sentir falta dele, porque isso faz mal para mim, e não quero estragar isso, muito menos fazê-lo pensar que estou triste por sua causa. Principalmente por esse motivo.

Nas poucas vezes que o vejo, ele está distraído, não parece bem. Ouvi Dahyun conversar com as meninas sobre estar preocupada com ele, e isso me preocupa porque não posso ajudá-lo, pois nem mesmo sei o que está acontecendo e não quero o pressionar para me contar.

Talvez eu esteja pensando demais. Talvez eu deva dormir. Talvez essa seja uma página que quero queimar.

Talvez eu não queira queimar nenhuma página sobre nós.

Nós..."

Derrotado, ele fechou o caderno, encarando o teto branco e opaco de seu quarto, suspirando e tentando parar de pensar, mas sua mente se recusava.

Guardou o caderno na gaveta em que está acostumado a colocá-lo e se preparou para dormir, pois, seria o único jeito de parar sua mente, pelo menos por alguns minutos. Seus sonhos estavam mudados, graças às suas maratonas, todos envolviam o espaço sideral e alienígenas.

YOUR MASK - jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora