NA:
Olaaa, primeiro de tudo gostaria de me desculpar pela demora para essa att, foi o primeiro hot que escrevi e demorei para desenvolve-lo. Esse capítulo não está betado então pode conter erros ou palavras repetidas, espero que gostem!
Essa é a verdade então.
Não consigo estabelecer um pensamento claro e tudo que vejo é ele, sentado em minha cama e ele parece realmente arrependido.
Ando em sua direção, e Jeon me olha duvidoso. Tiro suas mãos de seu colo, logo em seguida me sentando sobre ele.
E sem hesitar, encosto nossos lábios.
Sinto o choque de nossos lábios se tocando novamente, e como na primeira vez, a sensação é avassaladora, e tudo que desejo é beijá-lo até meu fôlego acabar.
Jungkook interrompe nosso beijo e me olha de olhos arregalados, como se tivesse realmente ficado surpreso com isso tudo.
- Então quer dizer que... - Ele não conclui sua fala, pois o interfiro.
- Quer dizer que eu te perdoo, por mais que você seja um idiota. - Digo por fim, passando as mãos em seus ombros que eu não lembrava serem tão largos assim.
- Bae, se isso for uma brincadeira, me fale agora... Porque não consigo mais me controlar, preciso ter você para mim. - Ele diz entredentes, apertando o lençol sobre os dedos, e me fitando com um olhar tórrido.
- Tenho cara de estar brincando? Me faça sua, agora. - Sussurro a última frase em seu ouvido, e a reação é praticamente imediata.
Jungkook me pega pela cintura enquanto se levanta da cama, solto um resfolegar com o ato repentino e entrelaço minhas pernas em sua cintura para permanecer firme. Ele desce suas mãos para a minha bunda e as apalpa enquanto anda pelo quarto. Sou apoiada na bancada do banheiro.
- Voltamos onde paramos, não é mesmo? - Jungkook me olha com malícia enquanto lambe seus lábios. - Vou fazer tudo que não pude fazer aquele dia.
Minha pele arrepia e sinto os meus poros abrindo com o simples toque de suas mãos descendo por meus braços, sua expressão está carregada de tesão e fascínio e eu só consigo me manter o apreciando.
Um sentimento tão conhecido por mim volta com tudo e desencadeia um turbilhão de sentimentos que estavam sendo guardados e reprimidos por mim há muito tempo, a verdade nua e crua é que eu nunca deixei de amá-lo e chega a ser tangível o quanto estou o desejando agora.
Seguro sua cintura para conseguir o sentir de mais perto, o seu cheiro está em todo o ambiente e intoxica minha mente e meus pensamentos. Somos só eu e ele agora, sempre fomos eu e ele.
Chego meu nariz perto de seu pescoço e suspiro com o seu cheiro, uma pontada de excitação passa pelo meu corpo e sinto que tudo parece tão certo, mas também tão errado.
Ele continua a deslizar suas mãos, antes nos meus braços e agora pelo meu pescoço, sinto ansiedade por antecipação.
Aproximo meu rosto do seu sem aguentar mais e dou um singelo beijo em seu queixo, depois subo para sua bochecha até chegar em seus lábios, sua boca tem um gosto tão bom e me faz aprofundar mais o beijo. Ele pega a minha cintura e me puxa para mais perto colando nossos quadris.
YOU ARE READING
A N I M A L S
Werewolf"serei seu caçador hoje a noite, vou caça-la e come-la assim como animais. Talvez você ache que pode se esconder mas sinto seu cheiro a milhas, assim como animais"
