"serei seu caçador hoje a noite, vou caça-la e come-la assim como animais. Talvez você ache que pode se esconder mas sinto seu cheiro a milhas, assim como animais"
Antes de tudo, gostaria de agradecer as pessoas que votaram e que comentaram. Pode não parecer mas é muito gratificante ver que vocês tenham gostado do primeiro capítulo.
Agora vamos aos avisos:
- Recomendo que leiam com o tema escuro.
- Enquanto eu escrevia, estava escutando músicas no slowed. Se pesquisarem "Confident Slowed" no youtube, por exemplo, acharão as músicas no estilo que escutei e que combina com o capítulo.
- Gosto muito de comentários, então se sintam livres para comentar quando quiser.
É isso!
Boa leitura a todos!
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
E é a última pessoa que eu esperaria ver.
- Jungkook?! - Pergunto surpresa, segurando mais firme a toalha ao redor do meu corpo.
Seus lábios estão vermelhos e sua expressão é uma mistura de angústia e apreensão. Ele está usando um moletom cinza largo e uma calça jeans rasgada de lavagem clara desnecessariamente apertada.
Seu cheiro está extremamente concentrado e forte, me tirando de órbita e me fazendo perder um pouco de meus sentidos que logo retornam quando reforço o pensamento que houve uma invasão à minha propriedade e que estou "nua" na frente de Jungkook.
- O que está fazendo no meu quarto? - Não sei da onde tiro a voz para conseguir fazer essa pergunta, pois meu estado de choque ainda está presente.
Jungkook mexe as narinas como se estivesse respirando fundo e fecha os olhos, logo os abrindo para me encarar. Sua visão está nublada e consigo ver vislumbres de coloração vermelha nos seus olhos.
- Eu não consegui segurar a vontade dessa vez. - Diz Jungkook com uma voz rouca, como se ele não bebesse água a algum tempo. - Seu cheiro me deixa louco, v-você inteira me deixa louco a muito tempo. - Jungkook gagueja quando termina sua frase, ele aspira novamente o ar, revirando os olhos desta vez.
Mais ondas de seu cheiro me alcançam e eu sinto minha perna tremer levemente enquanto meu íntimo contrai, sem minha permissão. Tento encontrar o foco para conseguir formar uma frase decente. Porém quando acho que consigo encontrar, a ação seguinte me tira dos eixos e me faz salivar.
Jungkook chega mais perto de mim, quase colando nossos corpos, pega a mão que estava tocando meu íntimo e a cheira, ele aperta o volume aparente nas suas calças e joga a cabeça para trás, escuto um suspiro pesaroso sair de seus lábios.
Tudo se passa em câmera lenta na minha cabeça. A visão que eu tenho é profana e tenho que piscar duas vezes antes de acreditar que realmente está acontecendo.
Mas que porra...?
Puxo a minha mão que ele ainda segura e dou uma leve recuada para trás, porém é inevitável me sentir mais excitada depois de presenciar tal cena.