169-"Pálido"

6.2K 620 888
                                    


Pov Marina

Eu, Duda, Gabi, Manu e Any estávamos no apartamento da Duda, ajudando a pintar as paredes da sala. O lugar ainda tinha poucos móveis, isso facilitava bastante.

Manu: Ainda não acredito que estamos fazendo isso sozinhas- Reclamou jogando o cabelo curto para trás do ombro.

Any: Me lembre de nunca mais oferecer ajuda para vocês- Alertou enquanto passava um dos rolos de tinta na parede.

Mari: Parem de ser bebês choronas- Eu estava em um banquinho para conseguir alcançar até o teto. Sim, já ouvi piadas sobre isso.

Gabi: Isso não é nada, eu literalmente limpo xixi de cachorro todos os dias- Concordou comigo dando risada e lixando a parede do outro lado da sala.

Duda: Se os meninos estivessem aqui nós poderíamos estar sentadas tomando limonada e observando uns bonitões sem camisa fazendo esse trabalho aqui- Comentou pegando mais uma lata de tinta- Mas devo concordar que isso é bem... terapêutico- Pegou o pincel animada.

Any: Quem precisa de bonitões sem camisa quando temos bonitonas em banquinhos- Apontou para mim e eu dei risada.

Manu: Concordo- Acrescentou- Mas eu vou adorar trocar de lugar com eles depois, vamos colocar todos aqueles folgados para trabalhar- Todas nós concordamos.

Lucas e Davi estavam trabalhando, então mereciam um desconto. Miguel e Heitor passaram a manhã inteira trabalhando mais do que o normal, porque agora a tarde estavam na academia da Tony. Aparentemente ela e Henrique convidaram os dois e mais algumas pessoas.

Any: Nós vamos para essa tal academia de luta mais tarde, né?- Olhou para mim.

Duda: Por que? Está querendo ver Heitor sem camisa?- Perguntou maliciosa arrancando uma risada de todas nós.

Any: Não seria uma péssima ideia...- Manu revirou os olhos.

Mari: Sim, eu e Duda combinamos de encontrar Miguel e meu irmão lá mais tarde, você vem com a gente então- Ela assentiu.

Passamos mais um bom tempo terminando de passar a primeira mão de tinta em todas as paredes da sala. Gabi e Manu foram para casa pouco tempo atrás.

Eu, Duda e Any levamos um tempo para tirar a tinta do corpo e ficarmos um pouco apresentáveis antes de ir para a academia da Tony.

Duda: Eu já estava com saudades desse lugar- Falou abrindo a porta da academia, eu e Any a seguíamos. O lugar não estava muito cheio.

Miguel: Vocês chegaram no momento perfeito- Falou se aproximando, cumprimentando as meninas e dando um selinho em mim.

Primeiro reparei no sorriso fofoqueiro, depois no fato de ele estar sem camisa e ainda com as luvas. Voltei a focar no sorriso.

Mari: Momento perfeito para o que?- Questionei e ele apontou para o ringue.

Heitor estava fechando a luva com a boca, como sempre. Do outro lado... Delegado Yuri. Eu e Duda arregalamos os olhos, Any estava mais concentrada no Heitor.

Duda: Quem deu essa ideia absurda?- Reclamou.

Miguel: Foi sorteio, mas tenho certeza que os dois vão adorar isso- Any olhou sem entender.

How everything start(again)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora