1 ano

446 36 26
                                    

(Frederico na mídia)

É... Ja tem um ano que eu tô nesse lugar, um ano desde que eu tive que me despedir de todos os meus amigos e família e que eu terminei com o Enzo.
Aqui não muito sinal de telefone, mas se você tiver as amizades certa consegue acesso ao telefone daqui, e eu tenho, então ligo as vezes pra eles. Hope está bem e cada vez mais forte, ela diz está apaixonada por um menino da sala dela mas tem medo de assumir pra ele. Não falei mais com o Enzo desse aquele dia, mas pelo que me contam ele tá bem, se dedicou ao treino de luta e armas e está muito mais forte, sua mira é impecável e já derrotou meu pai e até msm o Kol diversas vezes. E falando no diabo, ele está com a Davina, começaram a namorar a um tempo e ela teve um filho, é... Um filho, só Isaac e Kol cuida bastante dele.
Meus pais vieram me visitar nós primeiros meses mas depois a Amélia disse que eles não podiam vir mais. Amélia é uma bruxa de 50 anos, tem uma carranca e vive brigando comigo e me dando bengaladas toda vez que erro um feitiço ou não consigo prever seus movimentos.
Frederico e eu viramos muito amigos, as vezes rola um colorido na nossa amizade mas não passa disso e ele tem me ajudado bastante a pesquisar feitiços de ressuscitação.

Frederico- S/N DO CÉU- fala invadindo meu quarto

S/n- Sabia que é legal bater né? E seu tivesse pelada?

Frederico- A me poupe, como se eu nunca tivesse te visto pelada né?- ele revira os olhos- olha isso.

S/n- Oq?- ele me mostra um livro velho e vejo ser um grimório

Frederico- Lê

Leio o feitiço e levo um tempo até entender tudo, está em Aramaico muito antigo e é uma língua que Klaus me ensinou mas não domino muito, mas logo entendo e o olho surpresa.

S/n- Isso tá certo? Realmente pode funcionar?

Frederico- Tudo indica que sim, é complicado e leva muitas coisas, vai levar tempo até ter tudo mas... Não tem pq não funciona.

S/n- Meu deus, você é incrível- digo o abraçando- preciso ligar pra ela

Nós vamos até a sala dele e pego o telefone, torcendo para que o número dela não tenha mudado.

Davina-alo?- demoro uns segundopra reconhecer sua voz

S/n-Davina?- tento confirmar

Davina-Sou eu, mas quem é?

S/n-Eu passo um ano longe e você já me esquece? É a S/n

Davina-Meu deus, quanto tempo- fala surpresa

S/n-Pse, não queria ligar até ter boas notícias- falo animada- eu achei um feitiço que pode funcionar, que vai trazer o Isaac de volta.- a linha fica muda, espero que o sinal não tenha caído- Davina? Tá ai? Q inferno de sinal cara.

Davina-To aqui, desculpa eu... Você consegue trazer ele?

S/n-Mais ou menos, eu tenho o feitiço mas ainda preciso de tempo pra estudar e conseguir os materiais, além de exigir muito poder

Davina-E é certo que ele vai voltar?

-Nao- não posso mentir- mas a chance é grande...

Davina-Olha S/n, eu agradeço por tudo mas não posso deixar que faça, eu não quero me agarrar numa esperança dessas e depois não dá certo. Eu já superei a morte dele e tenho um filho pra cuidar.- por essa eu não esperava

S/n-Mas...

Davina- Só deixa isso pra lá, por favor- implora

S/n-Ta...- falo confusa-Eu tenho q ir, só queria falar isso.- resolvo encerrar a ligação

Frederico- Não era essa expressão que eu esperava ver- fala quando eu saiu da sala dele

S/n- É que...- tento assimilar tudo- ela não quer que o traga de volta

Frederico- Como assim? Você disse que ela amava ele e que queria por tudo ele de volta

S/n- É mas parece que muita coisa mudou esse ano.

Amélia- S/N- grita pelos corredores- Vc está atrasada- fala quando me vê

S/n- eu tô atrasada ou a senhora adiantada? Pensei nisso

Amélia- Já pro jardim- fala brava e eu corro pro jardim antes de levar uma bengalada.

Eu falei de todos mas não de mim ne? Eu tô bem, bom... Eu tô bem fisicamente e magicamente, eu evolui bastante e agora consigo fazer feitiços bem complexos sem desmaiar, consegui controlar meu lado Cão do inferno e posso até msm canaliza-lo para ter mais poder, tô aprendendo a usar meu lado sensitivo pra prever movimentos e essa tá sendo a parte mais difícil.

Amélia- Foque, sinta e preveja- fala andando ao meu redor- não se deixe ser acertada- ela joga a bola em mim e não pego- veja S/n, sinta e não seja acertada.

Fecho os olhos e respiro fundo, tento ficar e canalizar pra ver, ela continua jogando bolas em mim mas não pego nenhuma, começo a ficar irritada com ela falando que eu tenho que me concentrar, até eu vejo ela jogando a bola, ergo minha mão e a pego antes de me acertar, abro os olhos e vejo algo que parece um sorriso no rosto dela.

Amélia- Finalmente...

A Bruxa Salvatore e a Triibrida MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora