O tempo

416 31 15
                                    

1 mês

Já se passou um mês de o Piromante e desde que eu descobri que ia embora, tenho só mais um mês aqui mas ainda não tive coragem de contar a ninguém isso, pedi pros meus pais tbm não contar. Passo boa parte do tempo com o Hope pesquisando, com o Enzo e meus pais, antes que nosso tempo acabe. Não sei quantos tempo ficarei fora.

Enzo- Oq foi meu amor- pergunta ao me ver triste, estávamos no meu quarto, o resto do pessoal tinha saído.

S/n- Nada, só tô meio frustada por não ter achado nada ainda

Enzo- Você vai achar, é só questão de tempo

S/n- Eu não sei, os feitiços que tem nos grimórios envolvem o outro lado, não são tão antigos, de antes da criação.- abaixo a cabeça

Enzo- Olha, você vai achar, pq vc é incrível e não tem nada que você não consiga quando quer- ele fala levantando meu rosto e me fazendo encara-lo

Por impulso o beijo, beijo desesperadamente sabem que logo não o teria mais, ele retribui o beijo e fica por cima de mim. O beijo vai ficando mais quente, sua mão está na minha coxa e a aperta e a outra na minha nuca.
Resolvo inverter nossas posições e fico por cima dele rebolando sob ele (Gif), tiro sua blusa e ele faz o msm comigo.

Enzo- Put@ que pariu, como vc consegue ser tão... Tão gostosa?- pergunta ofegante olhando pro meu corpo.

Volto a beija-lo e suas mãos vão até o fecho do meu sutiã e ele o tira jogando pra algum lado do quarto. Ele inverte nossas posições novamente e eu fico por baixo.

Enzo- você quer mesmo isso?- ele pergunta parando de me beijar e confirmo com a cabeça- Eu preciso que você diga

S/n- eu quero.

.....

2 meses

Falta uma semana até eu ir embora, e hoje eu finalmente tomei coragem pra falar pro pessoal e pra resolver um coisa, já falei com a Hope e choramos muito juntas mas ela entendeu, agora é falar pro Enzo e depois com o Pack

S/n- Podemos conversar?- pergunto na porta do quarto dele, que estava aberta

Enzo- Claro- me olha confuso- pq tá tão séria? Oq aconteceu?

S/n- Não aconteceu nada... Ainda- respiro fundo- mas vai acontecer e eu quero que você entenda que é melhor.

Enzo- S/n você está me deixando preocupado, fala logo.

S/n- Meus pais vão me mandar pro Arsenal... Pra aprender a controlar- ele me olha surpreso

Enzo- Por quanto tempo? Quando vai?

S/n- Eu vou na próxima semana- seu olhar muda pra triste e confuso- não tem um tempo estipulado, é até eu estar bem

Enzo- A quanto tempo você sabe?- seus olhos se enchem de lágrimas, não respondo- A QUANTO TEMPO VOCÊ SABE?- Ele grita me assustando.

S/n- Desde o enterro do Isaac- ele me olha com raiva e passa as mãos no cabelo

Enzo- Vc sabe a dois meses... A DOIS MESES S/N- Me seguro pra não chorar Igual ele- E só agora você me fala?

S/n- eu não consegui falar antes tá legal? Eu... Eu não queria isso, não achei que...

Enzo- não achou oq?- ele me corta- achou que eu não ia entender? Eu só quero o seu bem

S/n- eu sei disso e eu sei que ia me apoiar nisso, mas na outra coisa não.

Enzo- q outra coisa?

S/n- q a gente não pode continuar juntos- ele me olha surpreso- eu não sei quanto tempo vou ficar longe, não quero você preso a mim..

Enzo- você ir embora tudo bem, mas isso não, eu não vou aceitar... Eu levei anos até te ter e agora você quer terminar?

S/n- me escuta Enzo, entende, eu posso passar anos fora e você vai perder anos da sua vida, mal vamos poder nos falar e não vamos nos ver, isso não é vida.

Enzo- você não pode fazer isso

S/n- Eu já tô fazendo, acabou... Sinto muito- vou em direção a porta

Enzo- NÃO, VOCÊ NAO VAI EMBORA ASSIM. EU NAO ACEITO ISSO E NAO VOU ENTENDER- ele grita desesperado em meio as lágrimas- se você não me ama mais é mais fácil dizer.

S/n- PORR@ ENZO, PARA... EU TE AMO E MUITO- grito de volta mas me mantenho sem chorar- E é por isso que tô fazendo isso.

Saiu do seu quarto e me tranco no meu, fecho a porta e escorrego até o chão desabando em lágrimas, eu sei q isso é o melhor, mas ainda sim doi.

Saiu do seu quarto e me tranco no meu, fecho a porta e escorrego até o chão desabando em lágrimas, eu sei q isso é o melhor, mas ainda sim doi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N

a semana que se passa eu me despeço do pessoal, Davina surta comigo por achar que eu desisti mas a convenço do contrário. Nesse momento estou parada na porta do Arsenal e pensando em como minha vai mudar ainda mais.

Xxx- Você deve ser S/n Salvatore, né?- um cara bonito fala atrás de mim, não deve ser muito mais velho que eu- Sou Frederico Tempest, pesquisador

S/n- Prazer- digo apertado a mão que ele ofereceu.

Frederico- Então, vamos? Vou te levar até seu quarto- ele pega minha mala e entra, o sigo- aqui é a sala principal, onde deixamos os artefatos menos perigosos

S/n- Lâmina dos mil cortes- leio a placa de um artefato

Frederico- Se eu fosse você não tocava nisso.- ele me olha sorrindo e me afasto- aqui nesse corredor ficam os quartos, temos mais 3 andares inferiores e 2 superiores.- ele fala abrindo a porta de um quarto- esse é o seu quarto.

S/n- Não sabia que esse lugar era tão grande- falo surpresa com o que ele fala.

Frederico- essas são apenas as instalações internas, ainda temos mais 3 subterrâneas do lado de fora onde deixamos as coisas catalogadas como extremamente perigosas.

S/n- Uau- só oq eu consigo dizer

Frederico- Vou lhe deixar sozinha pra se acomodar, depois Amélia, que irá te treinar, vira falar com você- ele sorri simpático e sai.

Me sento na enorme cama e olho em volta, é um quarto grande, tem um guarda roupas, um criado mudo e uma porte que dá pra um banheiro.

S/n- Isso vai ser bem complicado- falo me deitando.

A Bruxa Salvatore e a Triibrida MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora