Passeio

483 41 8
                                    

(Gif ilustrativo)
1/3

Quando chegamos Freya já está ao nosso aguardo, então subimos e vamos nos trocar, inclusive o Enzo que está treinando luta e tiro com meu Pai.

Quando chegamos Freya já está ao nosso aguardo, então subimos e vamos nos trocar, inclusive o Enzo que está treinando luta e tiro com meu Pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando chegamos vejo Freya, meu pai e Kol

Hope- Oq ele tá fazendo aqui?- aponta pro Kol

Freya- Ele vai ajudar, vocês vão precisar de um alvo- sorriu, isso vai ser divertido- Agora, S/n você começa. Espero que tenha estudado alguns feitiços pq ele vai atacar pra valer.

Se posicionamos de frente ao outro e ele bota as presas pra fora e corre até mim

S/n-MOTUS- Ele é lançado longe (Gif)

Freya-Quero outros feitiços que não seja motus S/n- ela diz

Kol se levanta e vem novamente até mim, mas antes de eu conseguir me lembrar de outro feitiço ele me alcança e morde meu pescoço, lembro do feitiço de Sangue em ácido e o faço, ele me solta cuspindo sangue.

S/n- Phasmatos superous em animi.- faço o feitiço de dor, onde os neurônios dele são estourados a cada vez q se regenera.

Me sinto fraca e caiu de joelhos no chão, o feitiço cessa e ele cai deitado na minha frente.

Freya- Chega por hoje S/n, pode entrar- Dou um soco no chão com raiva por ser tão fraca e me levanto- Deixei um chá pronto, beba antes de se trocar.

Vou pra cozinha e pego o tal chá, o cheiro é péssimo e gosto é muito pior, fico imaginando pra que serve. Resolvo ir ver o treino da Hope antes de ir me trocar, quando chego ela acabou de fazer o Kol sufocar e lançou um pedaço de maneira na barriga dele, Freya a parabenizou.
Kol se levanta tirando a madeira e vem até mim.

Kol- Foi mal por isso- ele aponta pro meu pescoço- Toma.- morde o pulso e da.

S/n- Valeu- digo depois de beber um pouco e limpo a boca- Ela foi bem.

Kol- Você tbm foi, me fez sofrer mais- fala rindo

S/n- Mas eu não aguentei o suficiente, não consigo aguentar quase nada, se fosse um inimigo real eu estaria morta.

Kol- Não se cobra tanto bruxinha, você acabou de descobrir o que realmente é, daqui a pouco vai tá aí arrancando cabeça só com um estralar de dedos- sorriu e ele me dá um beijo na testa e entra.

Faço o mesmo e vou pro meu quarto tomar um banho, duvido a mancha de sangue saia do meu Top. Depois do banho visto uma calça de moletom preta e um top tbm preto, me jogo na cama e pego um livro, "Tudo e todas as coisas", e retomo a leitura dele.

___Horas depois___

Alguém bate na porta e eu mando entrar.

Damon- Se arruma, nós vamos sair pra comer- ele diz e sai novamente.

Ele é sempre assim, do nada inventa de sair. Como já tomei banho mais cedo e não fiz mais nada apenas troco de roupa, passo uma maquiagem bem leve e arrumo meu cabelo.

A Bruxa Salvatore e a Triibrida MikaelsonWhere stories live. Discover now