3.

156 23 27
                                    

oi gente, to feliz que tem gente lendo a fanfic hehe, eu ia trazer esse cap so amanhã mas resolvi postar hoje mesmo :)

me desculpem o cap super pequeno e parado, prometo trazer coisas melhores e mais elaboradas nos próximos !!

não se esquecam de votar (:

___________

Já era dia, Sarah não sabia como ela foi parar deitada em uma grande cama de casal, estava em um quarto grande, era composto por tons de cinza e branco. Ao lado da cama que estava, tinha uma grande sacada que estava com as cortinas abertas, mesmo deitada na cama ela podia ver a bela vista que possuía.

Sarah levantou-se e foi em direção a grande sacada, ela abriu as grandes portas de vidro podendo sentir a brisa fresca da manhã em seu rosto. Seus cabelos balançavam e seu rosto era serene, era uma sensação um tanto quanto boa.

Ela vestia somente uma camisola cor de pérola, e quando ela realmente se tocou do que ela podia ter acontecido, ela se desesperou.

- Puta merda! - Suas mãos estavam em seus cabelos e ela andava de um lado para o outro, ela estava havia feito coisas que não devia?! - O que eu fiz meu Deus!

Era engraçado.

- Ei, sua pirralha. - Uma voz rouca tomou conta do quarto, Sarah desesperou-se novamente.

Em um ato desesperado a morena tentou tampar seu busto que estava um pouco exposto, nada muito chamativo.

- O-oque aconteceu? - Ela gaguejava.

- Você dormiu pesado ontem. - Levi começou a dizer enquanto colocava suas mãos dentro de seu sobre tudo. - Jean te trouxe para meu quarto e Sasha trocou suas roupas. - Ele dizia com uma voz baixa, nada muito diferente. - Se troca e desça, nós vamos comprar roupas para você.

Levi deu as costas para Sarah, deixando mais uma vez a garota confusa para trás.

A ficha caiu, ela estava ferrada.

Ela ainda não sabia como reagir, ela desejava que tudo isso não fosse nada mais que um sonho, era difícil acreditar no que estava acontecendo.

Sarah pensava se alguém estaria atrás de si, não era como se ela tivesse muitos amigos ou pessoas próximas de si o suficiente para procurá-la.

A mãe de Sarah morreu à cinco anos atrás por conta de um câncer terminal, Sarah na época tinha somente dezessete anos. Já seu pai nunca foi próximo de si, ela o via pouquíssimas vezes, ele era definitivamente um péssimo pai. Sarah e a mãe viviam em péssimas condições, a garota começou a trabalhar com quatorze anos para ajudar de alguma forma a mãe em casa.

Nesse ponto a mãe de Sarah já havia falecido, quando a morena começou a namorar, seu namorado ajudou a saír daquela pobreza e viver uma vida "melhor". "Eu te trato bem, te tirei daquela vida de merda, você não tem o direito de sair!" essa era uma das coisas que Sarah era obrigada a ouvir praticamente todos os dias. O pior era quando ele forçava ela fazer coisas que ela com certeza não queria.

Sarah definitivamente viveu uma vida difícil.

A morena dos olhos escuros sentiu nem que seja um pingo de esperança quando Levi lhe tirou daquele relacionamento abusivo, sentiu que finalmente poderia seguir sua vida.

Ou não.




Sarah achou uma muda de roupa dobrada em cima de um dos criados mudos ao lado da grande cama de Levi, era uma blusa azul de alças leves e uma calça jeans preta, não era uma roupa ruim, não para Sarah que nunca teve grandes luxos.

A garota deixou o quarto e desceu pela grande escada, pode ver quatro pessoas paradas que estavam te encarando, Levi, Jean, Eren... tinha outra menina alí também, ela possuía cabelos em um tom castanho escuro quase avermelhado e uma aparência fofa, pensou Sarah.

Criminal | Levi Ackerman +18Where stories live. Discover now