Capitulo 22 - Aquecimento

2.6K 164 43
                                    

Capitulo 22 - Aquecimento

-- Ela é perfeita! Tem dentes bonitos, é timida, os cabelos dela são escuros, compridos, ela tem um rosto bonito. - Ando mostrando para Fernanda no meu celular, enquanto arrastamos nossas pesadas malas.

Eu não estou levando muitas coisas, só roupas, protetor solar, repelentes. Tudo que eu preciso como barracas, talheres, pratos, mini fogões pedi para levarem, como meus pais tem casa por lá, só pedi para arrumarem para mim e feito. Então nossa barraca estaria pronta quando chegassemos. Fernanda esta com uma mochila enorme nas costas, ela está trazendo todas as roupas dos meninos e as suas, até falei pra ela para dividirmos mas ela não quis. Ela tem uma mochila de rodinha, pequena, que está a maquina de costura dela.

-- Ela é de que clube? - Fernanda olha para meu celular, vendo a garota com um sorriso timido.

-- De artes, acredita? Do mesmo clube que a Erika e eu nem tinha visto ela.

-- Ué, não lembro de ter visto ela lá quando fui pedir os cartazes. - Fernanda faz uma cara engraçada.

-- Também não, por isso ela é perfeita, não é espalhafatosa, eu fui ver uns desenhos dela nossa, ela desenha muito, vai ajudar o Leo. - Chegamos no aeroporto, fomos andando para a enorme fila do check-in.

-- E ela veio para a excursão? - Balanço a cabeça, fazendo que sim e um sorrindo aumentando enquanto eu balanço.

-- Legal, vão stalkiar a coitada?

-- Só um pouco. - Dou risada.

Estamos na fila a quase uma hora, meu celular e da Fernanda estão sem sinal, continuamos conversando, quando finalmente é nossa vez, despachamos nossas malas com a ajuda de Nichollas, ele está ajudando os alunos, para poder ir mais rápido, porque ainda temos que pesar. Ele está lindo como sempre, de camiseta social branca e uma calça jeans escura. Vejo que ele esta com uma lista na mão, quando passamos ele me mostra um sorriso e risca duas vezes, me sinto incomodada, não posso falar com ele como sempre conversamos, estamos perto das pessoas da escola, o que eles diriam? Não entenderiam nosso amor.

Fico com uma mochila de costas, e a Fernanda com a maleta de costura dela, já que ela morre de medo de que quebrem. Vamos para a sala de embarque, Leo está ali, andando de um lado para o outro, perto de algumas mochilas.

-- Vai afundar o chão. - Fernanda comenta, olhando para ele, ele para para nos olhar, dou risada, ele finalmente senta, respirando fundo, como se tudo estivesse bem, vejo os outros meninos deitados nos bancos, Jake estava com a cabeça no colo de Isadora, Cris estava segurando um travesseiro de fronha branca, Gabriel estava no chão, com o travesseiro dele também, bem debaixo das cadeiras. Luisa está do outro lado, sentada de frente para a gente. A gente acena para todos.

-- Até parece que a gente deixaria vocês na mão. - Sento do lado de Leo, empurrado o ombro dele. -- Relaxa menino.

-- Vocês querem me ver morto, só pode. - Ele esconde o rosto com as duas mãos, inclinando a cabeça para trás.

Olho para Fernanda rindo, vejo Lex vindo em nossa direção, ele vem trazendo Nina, a gente comprimenta ela acenando, porque Lex passa reto, indo na mochila dele, vejo ele pegando um comprimido, destacando, ele olha para Nina.

-- Aqui, eu tenho água. Quer um gole? - Olho para Fernanda, achei que Nina não estava falando com ele, Fernanda me olha também e dá de ombros, viro de novo, vendo Lex colocar a garrafa de água na boca, bebendo ela. Nina olha para ele e coloca o comprimido na boca, ai tomar algo sem água é horrivel e…

-- Eita. - Ouço Fernanda do meu lado, olho para frente com vergonha, Lex beijou Nina, bem ali, na nossa frente, espero que Yuri não esteja por perto, eles estão passando muito tempo juntos, a Nina já deve ter se declarado para ele.

Sonhos de MarielWhere stories live. Discover now