Capitulo 21 - A procura & biscoitos doces

2.6K 163 26
                                    

Capitulo 21 - A procura & biscoitos doces



Estou escondida atrás de uma pilastre, perto do meu armário, Leo está por ali, procurando o livro de português dele, sei que é de português porque perguntei qual era a primeira aula dele, e peguei seu livro, assim posso observar as meninas que olham para ele.

-- O que você está fazendo? - Fernanda para do meu lado, tenho que puxar ela para o canto para ninguém ver.

-- Xiu! - Coloco o dedo indicador na minha boca, demonstrando para ela ficar quieta, volto a olhar para Leo, ele agora está em pé, com as duas mãos na cintura, não evito rir, olho em volta.

-- O que você tá fazendo? Espionando seu namorado? - Fernanda fala sussurrando, olho para ela sem entender.

-- Tá maluca? Estou com um plano.

-- Plano? De novo? - Julu comenta, olho para trás e ele está encostado na parede, com os braços cruzados, olhando para frente.

-- Quero achar uma namorada para o Leo. - Volto a olhar em direção a ele, que se agaixa novamente, pegando um livro de cada vez.

-- Como assim? - Fernanda coloca a cabeça dela apoiada no meu ombro, seu corpo estava atras do meu, sinto as mãos dela nos meus braços, ela está espionando também.

-- Parece legal… digo… ele precisa de uma de verdade, não é? - Ouço Julu ali atrás.

-- Mas por quê? E como? O Leo não conversa com ninguém. - Olho de canto para Fernanda.

-- Ele não conversa porque ninguém puxa assunto, se você ficar quieta do lado dele, é claro que ele vai ficar calado. - Olho para Leo de volta, e ele esta olhando em volta. -- Eu quero achar alguém que goste de verdade dele, e não essas fãs malucas que ficam perseguindo ele.

-- Perseguindo? - Fernanda fala atrás de mim.

-- É, tá vendo aquelas ali? - Aponto para um grupo de 3 meninas, que olham para Leo, de um jeito apaixonante e insinuante. -- Elas gostam dele, mas gostam porque ele é popular e bonito.

-- Como você pretende achar essa menina perfeita? - Julu comenta.

-- Vou perseguir o Leo, e ver as meninas em volta. - Balanço os ombros.

-- E a Luisa? - Fernanda cutuca meus ombros.

A Luisa está com cancer terminal, ela vai sofrer e o Leo vai sofrer, acho melhor não envolve-la nisso, não quero ela triste, mais do que ela deve estar se sentindo. Como o Leo não prestou atenção que ela gosta dele? Será que ele gostaria dela? Como será o gosto dele?

-- Como era a ex dele?

-- Ela era loira eu acho, nem me lembro, eles não ficavam por ai zanzando, por isso eu nem lembrava. - Fernada se levanta, olhando onde o Leo tava, olhei também, ele estava fechando a porta do armário.

-- Legal, então vou procurar uma morena. - Digo me levantando também.

-- Oxe, por quê? - Viro para Fernanda, ela esta com uma cara engraçada.

-- Porque ninguém quer sair por ai namorando com alguém igual seu ex, não é? - Olho para Julu e depois para Fernanda.

-- Pode ser, apesar da idéia ser meio maluca. - Fernanda balança os ombros.

-- Só eu reparei que ela vive tendo idéias malucas? - Julu começa a andar.

-- Eu encontro vocês depois! - Aceno para eles e vou pelo caminho que o Leo foi, encontro ele andando calmamente pelo corredor, a maioria das meninas olham para ele. -- Leo, ei Leo. - Dou uma corridinha ficando do lado dele, ele me olha de canto.

Sonhos de MarielOnde as histórias ganham vida. Descobre agora