39

867 41 0
                                    

Nossa chegada a cidadezinha foi relativamente tranquila

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossa chegada a cidadezinha foi relativamente tranquila ... até Katy conhecer (e literalmente se apaixonar) por Carlie Cullen, Edward (que também havia voltado de lua de mel) nos informou os pensamentos eróticos que ela estava tendo - bizarro.

O quarto de Edward foi disponibilizado para a humana. Eu e Seth nós abraçávamos, estiquei o dedo do meio para Jack que riu.

- olá, Reneésme ... eu sou seu titio lobo, Seth - girou a garota no ar.

- Aonde está Bella? - questionei encarando a Rosalie e Emitt (que abraçavam a pequena).

- Bom, senhor e senhora Hale - debochou o namorado de Rose - Algumas coisas aconteceram por aqui também ... não é a toa que o senhor e a senhora Cullen voltaram de lua de mel antes.

- YUHU - era ela, a Swan pulou do último andar da escada até o chão.

Ela havia sido tranformada.

- BELLA - corri para abraçá-la e vice-versa, ela me apertou tão forte que achei que ia quebrar - Oh recém-formada, você está mais forte que nós juntos! - ela riu me soltando - Seus olhos estão lindos - reparei no avermelhado.

- Iguais aos seus - logo em seguida ela foi abraçar a criança - Bem vinda, Rennésme ... você também Katy, bom te rever.

- M-mas, a Bella não era h-humana? - em seguida desmaiou.

- Bom, agora que a humaninha morreu - Rosalie iniciou - Temos assuntos para resolver, como por exemplo, o fato de Alice não sair do quarto desde que viu Rennésme.

- E qual é o problema? - questionei - Ela é uma criança vampira comum, gerada por Demon Rytus.

- O problema são os Volturi ... 


...


- Esse é dom dela - falei me reencostando na cadeira - Quando nos vimos pela segunda vez, ela já aparentava ter sete anos. Tocou no meu rosto, e eu vi. Vi a visão que ela teve de mim. Assim que  nasceu ... ela viu a lua, as estrelas e a mim.

- Isso é simplesmente incrível.

- Foda mesmo! - Emmett retrucou o comentário de Esme.

- Temos um enorme problema - falou Rosalie encarando Jacob - Conta para ela, conta...

- Contar o que? - questionei levantando.

- B-bom, é, é uma coisa de lobos... sabe como que é, não é?

- Desembucha porra!

- A gente não tem controle disso, não escolhe com quem acontece - ali eu entendi o que ele queria dizer.  Ele teve o caralho de um imprinting com uma criança. Puxei a parte de trás de seu pescoço arrastando-o até a varanda da casa. Empurrei ele com tudo na grama.

- Ela é minha filha! É a porra de uma criança, c-como você ...? - me faltou palavras para descrever o tanto que fiquei enojada. A família apareceu logo atrás de mim, Seth desceu as escadas lentamente, ficando ao lado do outro au au.

- A-arabella, sabe que eu n-não posso evitar - joguei ele contra a casca de uma árvore.

- Chega perto dela, mais uma vez, e eu te mato.

- M-mas v- - não dei chance dele falar novamente, ia com a mão direto em sua garganta, mas o lobo grande e marrom pulou por cima. Atirei o para o outro lado.

- SETH! - fui até o animal, esparramado no chão - Me desculpe amigo - ele abaixou o focinho que me deu pena - M-me desculpe - fiz carinho em seu pelo, então me virei para Jacob - Nunca mais quero te ver por perto, nunca mais.

- Amor - era Jas me segurando por trás - Vamos entrar, vamos falar com Alice, ela já desceu.

Pedi novamente desculpas a Seth - que já havia voltado a sua forma humana - e entrei.

Pedi novamente desculpas a Seth - que já havia voltado a sua forma humana - e entrei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
blood, jasper haleWhere stories live. Discover now